PUBG: Battlegrounds anuncia parceria com Tycoon 360 para licenciamento de produtos

Agência de licenciamento trará linha exclusiva de produtos de PUBG para todo o Brasil

A empresa Krafton fechou uma parceria com a Tycoon 360, maior agência de licenciamento da América Latina, para licenciar produtos exclusivos de PUBG: Battlegrounds, com objetivo de levar ao público itens que representam a essência do jogo.

“A Tycoon 360 tem em seu histórico sucessos com grandes marcas e esta nova parceria com PUBG, que é uma das maiores franquias em games da atualidade, consolida ainda mais nosso posicionamento. PUBG tem uma comunidade formada por público jovem altamente engajado e a ideia é trazer produtos que atendam a esses gamers com qualidade e inovação”, diz Erica Giacomelli, CEO da Tycoon 360 no Brasil.

Lançado em 2017, o game foi o pioneiro do gênero battle royale e atualmente encontra-se em sua 14ª temporada, iniciada na semana passada, com uma média superior a 120 mil jogadores diários. 

Entre as mais recentes ações do jogo estão a parceria com o internacionalmente conhecido grupo de K-Pop BLACKPINK, que trouxe uma série de itens exclusivos incluindo skins das integrantes do grupo; e com Son Heung-Min, capitão da seleção sul-coreana de futebol e jogador do Tottenham Hotspur, com vários itens temáticos do jogador.

PUBG

PUBG pode ser adquirido através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x