Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

PUBG: Novo jogo do universo do game pode ser lançado em 2022

PUBG expandindo seus horizontes

Em uma entrevista para a Bloomberg, o CEO da Krafton, Kim Chang-Han, confirmou que um novo jogo do universo de PUBG está nos planos do desenvolvedor, visando expandir a história e o mundo do game. Os planos seriam para lançá-lo em 2022.

Kim cita que o próprio recém-anunciado survival horror, The Callisto Protocol tem ligações com o game battle royale, não revelando exatamente qual a ligação entre os títulos.

Descrevendo como mais convencional, o próximo título da publisher também é relacionado com PUBG, apesar de não se tratar exatamente de uma continuação.

Vale lembrar que PlayerUnknown’s Battleground está disponível para Xbox Series X|S, rodando a 60 FPS e 30 FPS, respectivamente. Não se trata de uma versão especial para a nova geração, pois o game utiliza o recurso de retrocompatibilidade. E através da opção “Framerate Priority, é possível mudar a taxa de quadros.

Atualmente, o game conta com o recurso crossgen entre Xbox One, Series X|S, PS 4 e PS 5. E claro, os saves e todos os itens cosméticos serão levados para o futuro novo console.

Adquira um dos maiores battle royale por R$ 99,00 através da Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x