PUBG: Modo ranqueado estará disponível em 26 de maio

0

Modo é a grande novidade do update 7.2 de PUBG

Chegando na próxima terça-feira (26), o modo ranqueado de PUBG vai fazer com que você e seu esquadrão provem que realmente são mesmo os melhores dos melhores. Vale lembrar que o modo já está disponível no PC.

PUBG 2

O Modo Ranqueado substitui o antigo Título de Sobrevivência, contendo regras próprias e sem a presença de bots. Ele será dividido nos patamares Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Mestre. Cada Patamar, por sua vez, possui cinco divisões, de V a I. No começo das temporadas ranqueadas, os jogadores serão considerados “Sem Ranking” e iniciam todos do zero.

  • Regras:
    • Partidas com 64 jogadores acontecerão aleatoriamente em Erangel, Miramar ou Sanhok;
    • A performance é calculada por abatimentos, assistências e posição pessoal;
    • O tempo de início e a velocidade da Zona Azul foram ajustados para aumentar o ritmo de jogo;
    • Não há Zonas Vermelhas;Não há motoplanadores;Itens raros são mais fáceis de serem encontrados;Alguns itens foram removidos, como a Besta;As opções para partida ranqueada incluem os modos com visão em 1ª ou 3ª pessoa.

Para entrar em uma partida ranqueada de PUBG, todos os integrantes de um esquadrão precisam preencher alguns requisitos. Eles não podem ter níveis muito diferentes de classificação (limite de 10 divisões) e, dependendo da região em que estão, precisarão atingir um nível mínimo de Perícia de Sobrevivência ou verificar suas contas com a autenticação por SMS antes de acessar o Modo Ranqueado. Os jogadores que cometerem infrações passíveis de penalização, como a desconexão insistente de partidas após o carregamento da ilha, precisarão aguardar um cronômetro de penalidade zerar antes de poderem jogar nas ranqueadas novamente.

Adquira o game por R$ 99,00 clicando aqui ou assine o Xbox Game Pass clicando aqui.

Você pode gostar também
Comentários