PUBG chega a 4 milhões de jogadores

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) chega a incrível marca de 4 milhões de jogadores no Xbox One!

O fenômeno PUBG ainda é game preview e mesmo assim conquistou o mundo todo com sua mecânica simples e viciante. Hoje foi anunciando que o game bateu a marca de 4 milhões de jogadores no Xbox One em pouco mais de um mês após lançamento!

Para comemorar esse marco, todos que comprarem o jogo e criarem um personagem o dia 31 de janeiro, receberão 30.000 BP (battle points).

Esses BP servem para comprar itens cosméticos e mudar a aparência in game. Os BP serão disponibilizados após 01 de fevereiro e aparecerão diretamente em sua conta.

Se você ainda não faz parte desses 4 milhões, você pode comprar sua cópia aqui por R$ 129,00. Ressaltando que essa ainda não é a versão final do jogo, então ainda encontramos alguns bugs.

Sobre o jogo:

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS coloca os jogadores em uma batalha competitiva pela sobrevivência onde o objetivo é ser o último jogador vivo. Roube suprimentos, encontre armas e prepare-se para enfrentar uma dura competição, sozinho ou em partidas entre equipes. Seja o último sobrevivente em uma experiência de jogo emocionante, cheia de momentos de pura adrenalina. Prévia de jogo: o desenvolvimento deste jogo está em andamento, pode mudar ao longo do tempo e até mesmo não chegar a uma conclusão. Informações sobre a prévia de jogo em xbox.com/gamepreview. Xbox Live Gold é necessário para jogar (vendido separadamente).

Fonte Xbox Wire

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.