PUBG: Battlegrounds lança atualização 18.1

Muitas novidades em PUBG

Krafton anunciou que a atualização 18.1 para PUBG: Battlegrounds chega em 8 e 16 de junho, para PC e consoles respectivamente. Entre os destaques estão a nova Temporada Ranqueada, a mudança na taxa dos itens de cura em Erangel e Miramar e a chegada do mapa Sanhok no modo Mata-Mata em Equipe.

10ab76f8 f67f da24 fefa 0c464529bb57
  • Temporada 18 Ranqueada: A Temporada 17 Ranqueada entra em sua reta final e os jogadores devem se lembrar de pegar suas recompensas com base em seu nível final da Temporada 17, visto que a atualização 18.1 trará uma nova Temporada Ranqueada. Quando a nova Temporada  18 Ranqueada for lançada, o Esquadrão – FPP não estará mais disponível nas regiões da América do Norte (NA) e Europa (UE).
     
  • Balanceamento do spawn de itens: A taxa de surgimento desses itens recebeu uma leve redução em Erangel por conta do aumento na taxa de surgimento de armas e acessórios; já em Miramar não houve uma redução na taxa de surgimento dos itens de cura, mas houve aumento na taxa das armas e acessórios, o que resultou no aumento da demanda por cura.
     
  • Sanhok retorna ao Mata-Mata em Equipe: O mapa original de Sanhok está de volta à rotação do Mata-Mata em Equipe, além das taxas de seleção de mapas reajustadas para a atualização 18.1. As taxa de seleção e locais dos mapas ficarão da seguinte forma:
     
    • Chance de seleção de mapas: Taego: 40%, Sanhok: 20%, Erangel: 16%, Vikendi: 16%, Miramar: 8%
       
    • Mapas: Taego: Palácio, Campo, Montanha, Estaleiro, Mercado; Sanhok: Paradise Resort / Docks, Erangel: Stalber / Sosnovka, Miramar: Campo Militar

Baixe PUBG: Battlegrounds gratuitamente clicando aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x