PUBG: Atualização traz galinhas que denunciam a posição dos jogadores

Update de PUBG também conta com  novas armas e mais

A atualização 14.2 de PUBG que chega aos consoles em 14 de novembro elevará a famosa frase “Chicken Dinner” para outro patamar, pois o mapa Taego receberá galinhas que podem denunciar sua presença a inimigos próximos. Outras novidades da atualização incluem novas armas e um recurso inédito que vai permitir que jogadores caídos consigam nadar.

  • Nova arma – Morteiro: A nova arma exclusiva de Taego é de fácil utilização para resolver conflitos, mas pode levar um bom tempo para ter uma boa mira. Primeiramente, os jogadores devem calcular a distância até o alvo e seu padrão de movimento. Jogadores habilidosos serão capazes de atacar de trás de morros para evitar que granadas os atinjam ou mesmo para defender áreas específicas.
  • Nova arma – M79: A nova M79 é uma lança-granada de fumaça que foi criada para providenciar uma cobertura de fumaça em intervalos maiores. Jogadores podem cegar os inimigos, cobrir colegas de equipe caídos ou fazer uma grande escapada evitando a derrota!
  • Novo recurso – Nado em Nocaute: Para aumentar as chances de sobrevivência dos jogadores dentro da água, o jogo passa a ter o Nado em Nocaute. Antes, os jogadores caídos que entrassem na água morriam instantaneamente. Isso fez com que qualquer local com água fosse uma área perigosa de se atravessar. Agora, os jogadores podem utilizar o Nado em Nocaute, que permitirá que nadem lentamente até a margem para serem revividos por seus colegas de equipe.

PUBG pode ser adquirido através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
1 Comentário
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

1
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x