Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

PUBG anuncia chegada da Temporada 9 com novo mapa

Nova Temporada de PUBG também traz o tão esperado modo ranqueado solo

Com previsão de lançamento para 21 de outubro para PC e 27 de outubro para consoles, atualização 9.1, PUBG celebra a chegada da Temporada 9, que trará um novo mapa, um novo Passe do Sobrevivente e um novo sistema de ranqueamento de temporada.

  • Bem-vindo a Paramo

O novo mapa é baseado na geografia andina e promete muitos desafios para os jogadores. A região conta com um sistema de local dinâmico, além do fluxo de lava estar próximo ao vulcão. E não esqueça: pisou na lava, é morte na certa.

Em Paramo, a zona azul causa muito mais dano que seus mapas anteriores. Quem estiver fora da área de jogo, pode ter uma morte rápida. E para ajudar os jogadores, foi adicionado o item Kit de Emergência que permite reviver um aliado em apenas um segundo.

Por conta da localização e altitude, os sobreviventes chegarão ao mapa de helicóptero. As aeronaves também servem para lançar cargas de itens pelo cenário, visando localizações fora da área de jogo. No entanto, os jogadores podem derrubá-las para que seus itens caiam em áreas jogáveis

  • Novo sistema de ranqueamento

Os jogadores poderão jogar no modo ranqueado contra outras pessoas sem a necessidade de formar uma equipe. Com a chegada do novo ranqueamento, algumas regras passarão por ajustes.

O Passe do Sobrevivente – Highlands, traz diversas recompensas com a temática de Paramo. Ao contrário dos passes anteriores, Highlands terá apenas dois meses de duração e apenas 50 níveis de premiação.

Adquira PUBG por R$ 99,00 através da Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
1 Comentário
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

1
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x