Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

PUBG anuncia chegada da temporada 9 para consoles

Novo mapa inspirado na América Latina e fila ranqueada solo são os destaques em PUBG

Através da atualização 9.1, o battle royale mais expressivo da geração, PUBG introduz o novo mapa chamado Paramo, um novo Passe do Sobrevivente e um novo sistema de ranqueamento de temporada, uma das principais reivindicações da comunidade.

Baseado na geografia andina, Paramo é um mapa novo e que visa proporcionar uma experiência única, misteriosa e cheia de desafios aos jogadores. Mesmo com dimensão menor que a de outros mapas clássicos como Sanhok e Erangel, Paramo possui características únicas:

  • Ambiente dinâmico: Paramo possui um sistema de locais dinâmico e, com isso, as construções do mapa mudam de lugar a cada partida. O fluxo de lava também está presente próximo ao vulcão, criando um novo obstáculo aos jogadores, já que pisar ou dirigir sobre a lava pode levar à morte.
  • Riscos do mapa: A Zona Azul de Paramo dá muito mais dano em comparação à de outros mapas. Sobreviventes fora da área de jogo podem ter uma morte rápida. Para evitar isso, foi adicionado o item Kit de Emergência que permite reviver um aliado em apenas um segundo.
  • Helicópteros de Suporte: Por conta da localização e altitude, os sobreviventes chegarão ao mapa de helicóptero. As aeronaves também servem para lançar cargas de itens pelo cenário, visando localizações fora da área de jogo. No entanto, os jogadores podem derrubá-las para que seus itens caiam em áreas jogáveis.

Seguindo o feedback da comunidade, foi implementada a Fila Ranqueada Solo. Os jogadores poderão jogar no modo ranqueado contra outras pessoas sem a necessidade de formar uma equipe. Com a chegada do novo ranqueamento, algumas regras passarão por ajustes.

Além disso, o Passe do Sobrevivente – Highlands: traz diversas recompensas com a temática de Paramo. Ao contrário dos passes anteriores, Highlands terá apenas dois meses de duração e 50 níveis de premiação.

Vale lembrar que foi confirmado pela PUBG Corp. que PlayerUnknown’s Battleground chega para Xbox Series X|S em 10 de novembro, rodando a 60 FPS e 30 FPS, respectivamente.

Vale ressaltar que não se trata de uma versão especial para a nova geração, pois o game utilizará o recurso de retrocompatibilidade. E através da opção “Framerate Priority, via atualização 9.1, será possível mudar a taxa de quadros.

Por fim, foi confirmado que o game contará com o recurso crossgen entre Xbox One, Series X|S, PS 4 e PS 5. E claro, os saves e todos os itens cosméticos serão levados para o futuro novo console.

Adquira um dos maiores battle royale por R$ 99,00 através da Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x