Psychonauts 2: Conexão mental é o novo poder psíquico de Raz

Poder oferecerá uma série de novidades para o combate de Psychonauts 2

Hoje (20), o estúdio Double Fine divulgou um novo trailer de gameplay (via Game Informer), de Psychonauts 2, destacando o novo poder psíquico de Razputin Aquato, criado por cientistas especializados: a conexão mental.

O poder faz com que seja possível que Raz conecte pensamentos, atravesse níveis e destrua os inimigos através de uma espécie de gancho. Não só isso, mas também será possível puxar os inimigos menores para o seu raio de ação, trazendo mais agilidade e fluidez para o combate.

Segundo Tim Schafer, o game está repleto de mundos alucinantes, personagens memoráveis, além de misturar características de comédia e grande aventura. Isso pode significar andar por um mundo escuro cheio de seres demoníacos ou ir em uma viagem engraçada e colorida  para despertar sentidos perdidos.

O game contém o que todos os fãs de salto e plataformas anseiam e muito mais. O companheiro de Raz ensina a habilidade de dobrar a mente, o”Time Bubble”, que pode ser usada para diminuir objetos ou obstáculos em movimento para criar plataformas improvisadas, ou congelar inimigos em movimento rápido tempo suficiente para PSI-Explodi-los. Você literalmente controla o tempo e o espaço.

Psychonauts 2 estará no Xbox Game Pass em seu lançamento.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x