Project xCloud terá preview pública em outubro (no exterior)

Fase de testes contará incialmente com quatro jogos em três países.

A Microsoft anunciou recentemente que o Project xCloud terá sua primeira etapa de teste público acontecendo em outubro. Jogadores de três países poderão testar a funcionalidade. São eles: Estados Unidos, Reino Unido e Coreia do Sul. Inicialmente, serão quatro jogos disponíveis para testes, com a lista crescendo gradativamente, segundo a própria empresa.

Até então, os testes com o serviço de streaming baseado na nuvem aconteceram apenas internamente, com os próprios funcionários da Microsoft. Em seu blog, Major Nelson escreveu que todos eles demostraram alegria e trouxeram ótimo feedback para o desenvolvimento do serviço.

Com a nova fase de testes que será aberta ao público, a Microsoft espera testar o Project xCloud em situações do dia-a-dia: maior variedade de smartphones e tablets, diferentes velocidades de internet, entre outros.

Em um primeiro momento, um número menor de usuários passará a receber os convites (solicitados individualmente) para poderem testar a ferramenta. Aos poucos, a Microsoft irá liberar um número maior de usuários, assim poderá efetuar mais testes, tendo em vista um possível aumento no número de usuários simultâneos.

Os jogos que estarão disponíveis de início serão Halo 5: Guardians, Gears 5, Sea of Thieves e Killer Instinct. A Microsoft também prometeu aumentar a biblioteca de jogos na fase de testes pública ao longo do tempo.

Além de morar nos Estados Unidos, Reino Unido ou Coreia do Sul, a empresa exige que o usuário esteja utilizando um dispositivo Android, na versão 6.0 ou superior, e com bluetooth 4.0. É necessário também um controle atualizado de Xbox One, comercializados desde a chegada do Xbox One S, já que estes têm conectividade bluetooth.

IXProjectxCloud7 HERO hero

Por último, não há prazo para encerramento desse período de testes. A Microsoft informou que continuará disponibilizando a ferramenta para os usuários selecionados até que o feedback alcance padrões pré-determinados pela empresa.

Caso more nos Estados Unidos ou Reino Unido, clique aqui para se registrar. Residentes da Coreia do Sul podem se registrar clicando aqui.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x