Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Project xCloud chega ao Brasil este mês

As inscrições já estão abertas para o Project xCloud

Um dia depois do lançamento mundial dos Xbox Series X/S, a Microsoft surpreendeu a todos com o anúncio do Project xCloud no Brasil em novembro. O projeto que está em fase preview, iniciou no ano passado e vem sendo um sucesso entre os jogadores.

“Há pouco mais de um ano, iniciamos a jornada de preview para o Project xCloud, que trouxe à nossa comunidade global a oportunidade de jogar títulos de Xbox diretamente da nuvem. E é incrível ver como esse projeto continuou a evoluir – sempre com a ajuda e o suporte de nossos fãs.”

Catherine Gluckstein, chefe de produto e estratégia do Projeto xCloud

O programa chegará ao Brasil na próxima quarta, dia 18 de novembro. Como está em fase preview, servirá para testes, interação e coleta de feedback dos jogadores. No ano que vem, o programa fará parte do Game Pass Ultimate, segundo a chefe de produto e estratégia do xCloud, Chaterine Gluckstein.

Jogos em nuvem trazem uma liberdade para o jogador. O Project xCloud permitirá aos jogadores jogarem seus títulos favoritos de onde e quando quiserem, através dos seus smartphones com sistema android. Durante a prévia do xCloud, os jogadores terão acesso a uma biblioteca gratuita com diversos jogos.

Junte-se a nós no preview enquanto testamos e aprendemos mais com Brasil, Austrália, Japão e México. Durante esta prévia, você terá acesso a uma biblioteca gratuita com curadoria de ótimos jogos, incluindo favoritos do Xbox Game Studios, como Minecraft DungeonsHalo: The Master Chief Collection e “Forza Horizon 4”, além de alguns fantásticos conteúdo de nossos parceiros, como Black DesertPlayerUnknown’s Battlegrounds e Yakuza 0.

Catherine Gluckstein, chefe de produto e estratégia do Projeto xCloud

O project xCloud Preview é suportado por telefones e tablets Android através do aplicativo Xbox Game Streaming (Preview) na Google Play Store. Está disponível em inglês, espanhol, português e japonês.

Você já pode se registrar no programa clicando aqui. Ao se inscrever, aí é só você torcer para ser convidado e ficar de olho no seu e-mail de registro no dia 18 de novembro.

Para mais notícias sobre o projeto xCloud, não deixe de acompanhar o Arena Xbox.

Fonte Xbox Wire
Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x