Project Witchstone é anunciado paras os consoles

Game será lançado em 2020

Project Witchstone, o RPG sandbox do mundo vivo da Omensight and Stories: A Spearhead Games, desenvolvedora do The Path of Destinies, será lançado para Xbox One e PlayStation 4 no segundo trimestre de 2020, juntamente com a versão para PC anunciada anteriormente.

Inspirando-se em jogos clássicos de papel e caneta, o Project Witchstone oferece liberdade inigualável e oportunidade de interpretar em um mundo vibrante e reativo. Cada movimento aventureiro faz ondulações para o meio ambiente, abrindo novas portas e fechando outras, à medida que sistemas dinâmicos se entrelaçam para produzir uma experiência única adaptada às ações do jogador.

Situado em um continente recém-colonizado, onde uma colcha de retalhos de facções concorrentes lutam entre si pelo controle, o cenário do Projeto Witchstone está repleto de potenciais aliados e adversários para fazer amizade, enfrentar, enganar, roubar e muito mais. Todos nessa enorme ilha têm suas próprias motivações, alianças e rotinas que se conectam com as pessoas ao seu redor para formar um local movimentado, repleto de potencial ilimitado.

Projetado em torno da escolha e consequência, o mundo do Projeto Witchstone fornece uma tela com possibilidades quase infinitas que os jogadores são convidados a explorar, moldar, saquear ou até mesmo destruir. Há uma infinidade de sistemas de entrelaçamento que abrangem desde árvores de diálogo e combate por turnos até cheques de habilidade baseados em dados e subterfúgios que exercem influência sobre o mundo e permitem que os viajantes escrevam suas próprias histórias únicas e decidam o destino desse reino.

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox