Prince of Persia: Remake troca equipe de desenvolvimento

Após anuncio em 2020 e adiamento em fevereiro de 2022, remake de Prince of Persia passa para outra equipe.

O remake do Prince of Persia: The Sand of Time que estava sendo desenvolvido pelas equipes da Ubisoft de Pune e Mumbai passou agora para a Ubisoft de Montréal.

Por meio do Twitter da franquia, foi feito o seguinte comunicado:

“O desenvolvimento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake agora será liderado pela Ubisoft Montréal, o lugar de nascença da épica trilogia Sands of Time.

Essa decisão é um passo importante, e a equipe, trabalhando em cima do que foi construído pela Ubisoft Pune e pela Ubisoft Mumbai, tomará o tempo que for necessário para reagrupar e trabalhar no escopo do jogo com o objetivo de lhes entregar a melhor experiência nesta recriação de um clássico histórico, quando estiver pronto

Queremos agradecer a todos pelo suporte contínuo e pela paciência ao longo do desenvolvimento. Tenha certeza de que vamos lhes atualizar sobre o progresso realizado em um futuro pronunciamento”

La pelo final de 2020 foi anunciado o remake do game, onde foram divulgado algumas imagens e trailer do trabalhado que vinha sendo feito,  que não foi recebido muito bem pelos fãs pois a qualidade do primeiro trailer deixava muito a desejar.

Prince of Persia

No inicio de 2022, o Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi adiado por tempo indeterminado e desde então são poucas as noticias que se tem do andamento do game.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x