Power Rangers: Battle for the Grid ganha Modo História

Além de novo modo o game ganha 3 novos personagens e muito mais!

Power Rangers: Battle for the Grid mal foi lançado e acaba de ganhar a atualização que traz o tão pedido modo história, além de narração do elenco original, quatro arenas de batalha e as armaduras Dracônica, Udonna e a Guarda Azul Cenozóica.

A desenvolvedora nWay traz detalhes da atualização do game (Via Gematsu):

  • Modo História: Quando Lord Drakkon, uma versão maligna alternativa de Tommy Oliver, inicia uma campanha massiva através do tempo e do espaço para destruir todos os Power Rangers, eles devem se unir e lutar, antes que toda a existência caia em seus exércitos.
  • Novas vozes: O novo conteúdo inclui narrações e vozes de combate realizadas por membros do elenco de Power Rangers, incluindo Jason David Frank (Tommy Oliver), Austin St. John (Jason Lee Scott), David J. Fielding (Zordon), Kerrigan Mahan (Goldar) e Meghan “Strawburry17” Camarena (Kimberly).
  • Dracônica: Quando os Poderosos Rangers foram cruelmente atacados pelo Dragão Negro, um poderoso Zord de outra dimensão com a capacidade de distorcer os poderes dos Rangers, eles estavam prontos para a luta de suas vidas. Depois que ele foi derrotado, Trini foi capaz de transformar o Zord em um poderoso traje de armadura reforçada.
  • Udonna: Udonna é uma poderosa feiticeira que treina os Power Rangers da Força Mística na arte da magia. Como a Força Mística White Ranger, essa talentosa feiticeira usa o poder da neve para congelar o mal.
  • Ranger Azul Cenozóico: O Ranger Azul Cenozóico era um soldado leal e poderoso que serviu com Zordon, o Ranger Vermelho original. Anos depois de sua morte trágica nas mãos do traidor Ranger Verde e Rita Repulsa.
  • Arenas Selecionáveis: Corinto e Planeta Terra: Era Cenozóica.
  • Arenas Não Selecionáveis ​​(somente no Modo História): Centro de Comando (Mal Funcionamento) e Sala do Trono de Lord Drakkon (Flashback).

Adquira o game por R$ 74,95 através da Microsoft Store.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox