Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Phil Spencer retorna ao Japão para fortalecer parcerias

Xbox cada vez mais oriental!

Phil Spencer passará essa semana no Japão e Coreia do Sul em busca de estabelecer e tentar cada vez mais expandir a marca Xbox no mercado oriental.

O comportamento atual do chefe da divisão Xbox já era esperado, devido às dificuldades que a marca sempre encontrou em tal mercado, mas essas medidas provam que a Microsoft demonstra enorme interesse em ter estes títulos na sua plataforma além de aumentar o número de usuários por lá.

Nos últimos anos foi possível perceber um aumento constante de títulos orientais chegando a plataforma como os jogos mais antigos da franquia Final Fantasy da Square Enix e anúncios de títulos da Bandai Namco como Tales of Vesperia Definitive Edition, Jump Force e Dragon Ball Fighterz e Devil May Cry 5 da CAPCOM entre outros. Isso tudo demonstra o desempenho do trabalho atual que o Phil Spencer vem desempenhando para o Xbox. Muitas dessas novidades poderão ser exibidas durante a E3 segundo Phil Spencer.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais