Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Phil Spencer comenta que não vê jogos da Bethesda chegando em outras plataformas

Futuros jogos da Bethesda somente para plataformas da Microsoft, comenta Phil Spencer

Em entrevista ao Kotaku, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox comenta sobre a mais recente aquisição dos estúdios da Zenimax, deixando claro que não vê necessidade em publicar os futuros jogos desses estúdios em outras plataformas.

Phil Spencer

Em um certo momento da entrevista, é questionado a Phil Spencer se eles conseguiriam recuperar o investimento de 7.5 bilhões de dólares da aquisição da Bethesda sem publicar por exemplo The Elder Scrolls VI para PlayStation 5, ele respondeu o seguinte:

 “(…) Temos xCloud e PC e Game Pass e nossa base de consoles , não tenho que enviar jogos [Bethesda] em qualquer outra plataforma além das plataformas que oferecemos suporte para fazer o negócio funcionar para nós. O que quer que isso signifique. ”

Por fim futuramente esta aquisição implica diretamente que veremos estes títulos no Game Pass e suas futuras sequências do lançamento para os assinantes do serviço da Xbox e muito provavelmente de forma exclusiva para estas plataformas.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x