Pets chegaram em Sea of Thieves

Junto com as microtransações

Sea of Thieves recebeu sua atualização de setembro, Smuggle’s Fortune, que finalmente inaugura aquele primeiro andar da tenda da Ordem das Almas, se tornando o Empório Pirata.

O Empório Pirata será o local onde aqueles que quiserem adquirir Pets, Gestos Premium, Roupas para o Pets, e Pinturas de Navios exclusivas terão que visitar e desembolsar alguns reais. Isso mesmo, as microtransações chegaram ao mundo pirata, trazendo pacotes que variam de R$6,70 até R$116,95.

São dois tipos de Pets que chegaram ao Sea of Thieves, Macacos e Papagaios, entre eles ainda há duas opções de raça para se escolher em cada espécie.

Entre os macacos podemos escolher entre os Capuchinhos e os Macacos-de-Gibraltar que estão disponíveis nas mais variadas cores e com opção de se adquirir também roupas para eles.

Já entre os papagaios se pode escolher entre Araras e Periquitos, ambos também disponíveis com uma variação de cores e com a possibilidade de se adquirir roupas. Ao adquirir qualquer Pet é possível ainda lhe dar um nome e carrega-lo junto para o mar do Sea of Thieves.

Ainda se tem a venda um pacote de Gestos com os mais variados tipos e toda a personalização do navio com a temática do Banjo-Kazooie, que vai desde a pintura do barco, com velas, proa, timão, canhões, ancora até velas e proa de colecionador.

Uma outra forma de se conseguir as Moedas Antigas (moedas usadas no Empório Pirata), é encontrando os Esqueletos Antigos, que são caveiras especiais que carregam um grande saco de moedas nas costas. Elas aparecem aleatoriamente pelas ilhas do jogo e emitem um som diferente, ao avista-la será preciso correr para derrota-la e coletar suas moedas.

Na atualização de setembro ainda temos novas missões do Duke que são por tempo limitado e te dar como recompensa Dobrões, que pode ser utilizado para comparar itens diferenciados na própria loja do Duke, que ficaram disponíveis apenas por um período de tempo, porém alguns itens podem retornar à loja futuramente.

Sea of Thieves está disponível no Game Pass e recebe constantemente atualizações gratuitas que sempre traz novidades para o game, desde itens de personalização até novas missões e histórias.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox