PES2019: Novidades na Liga NOS e Futuro da Serie

PES 2019 já foi apresentado na Cidade do Futebol

Pimba na gorduchinha!

PES2019 ganha mais corpo e está quase pronto para ser lançado.

A Konami realizou uma apresentação na Cidade do Futebol em Lisboa, da nova edição da serie PES, onde esteve presente Kei Masuda, um dos membros da equipa de produção, Lennart Bobzien, gestor da marca PES e Asim Tanvir, Online & Social Media Manager da Konami.

A perda da licença oficial da Liga dos Campeões poderá levar ao abandono de muitos jogadores porém nem tudo é ruim. A Konami pretende ultrapassar essa falha com novas licenças e conteúdos. Ela também decide abandonar a geração passada e usar aprofundar a Fox Engine para trazer o melhor da nova geração.

DizFtG0WAAALfq4

Este ano, os Portugueses irão ter um bom motivo para ter o PES2019, pois a liga do Pais irá estar licenciada durante a apresentação e já foi foi anunciado que a Konami entrou em acordo individual com o Sporting Club de Portugal para a recriação do estádio José de Alvalade. Não se sabe se haverá mais estádios portugueses, então iremos ter de esperar por mais novidades.

  • Servidores

PES2019 não irá ter servidores dedicados. A Konami decidiu fazer uma poupança a nível de servidores já que estavam a ter um elevado custo.

  • Anuidade

Segundo Kei Masuda, as séries anuais poderão começar a ter um ponto final. Os fãs pedem mais e a nível econômico fica mais caro trazer um jogo anual já que tem de fazer um marketing mais intensivo para mostrar aos fãs o porquê de trocar de jogo ano a ano.

 

Pro Evolution Soccer 2019 chega no próximo dia 30 de agosto de 2018

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x