PES 2020 receberá atualização da Eurocopa em 4 de junho

Data Pack 7.0 de PES 2020 trará a novidade

A Konami acaba de confirmar que a atualização 7.0 de PES 2020 contará com o conteúdo da Eurocopa e estará gratuita para todos os jogadores em 4 de junho. Vale lembrar que a competição real foi cancelada devido aos casos de coronavirus e será realizada em 2021.

EURO

O conteúdo contará com as 55 seleções da UEFA, com suas convocações, uniformes atuais e a bola oficial da Euro 2020. Além disso, os estádios de Wembley e Saint Petersburg serão recriações fiéis dos palcos. Vale registrar que a equipe com os craques do torneio não será mais lançada.

Antes do lançamento do DLC, o torneio de e-sports UEFA eEURO 2020 será concluído com a fase final de grupos, com 16 seleções, que ocorre entre 23 e 24 de maio. Clique aqui para mais informações.

Adquira o game por R$ 129,90 através da Microsoft Store. Vale lembrar que ele faz parte da biblioteca do Xbox Game Pass.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x