PES 2019 – Primeiras Impressões e Evento de Lançamento

Demo já está disponível para download na loja da Microsoft...

0

Ontem, 07 de agosto, aconteceu o evento de lançamento do PES 2019.

O Arena Xbox esteve presente, conferiu todas as novidades e a demo do jogo. O evento foi promovido pela Konami, em parceria com Red Bull Games. Agora vamos contar para você todas as novidades apresentadas.

A Konami prometeu vir forte esse ano, com o lançamento do novo jogo da franquia Pro Soccer Evolution e com muitas novidades! A primeira delas foi garantir o compromisso em aumentar o número de licenças, com mais campeonatos, estádios e muitas parcerias com clubes (isso inclui os clubes brasileiros). A Konami fechou parceria com grandes clubes brasileiros, garantido assim o licenciamento oficial de suas marcas e estádios anunciados recentemente (Corinthians e Palmeiras).

Sabemos que esse ano não teremos a Champions League, mas isso parece não ter muito impacto. Philippe Coutinho será a capa do PES 2019 mundialmente e David Beckham será a capa das edições especiais.

09

Outra grande novidade fica por conta do myClub – modo que você gerencia seu clube, para participar de grandes torneios dentro do jogo. PES 2019 também traz novos sistemas de exibição do placar, uma série de mudanças na hora de montar sua equipe, alterações no elenco dos jogadores e contará com jogadores lendários na mesma semana de lançamento.

Dentre torneios licenciados já confirmados, PES 2019 contará com a International Champions Cup (ICC), o maior torneio de amistosos do mundo, e a Liga Bancomer Mexicana, que aparecerá pela primeira vez de forma licenciada no PES 2019. A Konami também informou que as ligas oficiais terão seus elementos implementados na Master League, que também terá um novo sistema de negociação, dificuldades dinâmicas e outras novidades.

licenças pes

  • Primeiras Impressões da Demo

Parece que a Konami ouviu os fãs da franquia! Jogamos a Demo e logo de cara vimos muitas mudanças no gameplay. O jogo está muito mais fluído, com movimentos mais reais dos jogadores. O que surpreendeu muito foi a mecânica mais leve, tendo que trabalhar mais a bola para chegar à finalização. PES 2019 usa motor gráfico “Enlighten“, mostrando iluminação e sombras em tempo real, graças à “Iluminação global”, que aperfeiçoa a imagem dos jogos, deixando os detalhes da torcida mais nítidos, textura de grama parecendo de verdade em todos os estádios, trazendo uma realidade e imagens incríveis para o jogo em 4K HDR.

Jogando você pode notar as características de cada jogador.  Com o andamento da partidas, os jogadores aparecem cansados e o cansaço compromete o comportamento dos jogadores em meio a marcação dos adversários, exigindo dribles para passar pela marcação. Os jogadores estão mais inteligentes em seu sistema de marcação, exigindo um bom ângulo de visão e tática para passar pela marcação. A física da bola teve muito aprimoramento, as redes têm uma física muito mais real, juntamente com a animação da torcida mais real e muitas formas de comemorações (até mesmo podendo tirar a camisa).

A demo do PES 2019 já está disponível para download e você poderá tirar suas próprias conclusões.

PES 2019 será lançado em 28 de agosto e você pode garantir sua cópia clicando aqui.

Você pode gostar também
Comentários