PES 2019: O Retorno das Lendas

Il, Capitano, entre outras feras!

A Konami anunciou o lançamento de novas lendas para PES 2019, para todas as plataformas. Essa nova campanha no myClub trará o retorno do gigante do futebol italiano, Francesco Totti. Além de Totti, PES 2019 também receberá Hidetoshi Nakata.

Francesco Totti fez sua carreira profissional jogando pela Roma, equipe da qual é capitão e camiseta 10. Além de ser o maior artilheiro do Roma, foi campeão do mundo em 2006 pela seleção da Italia. Porém, suas conquistas não param aí. Em 2004 foi incluído no Fifa 100 selecionada por Pelé e pela Fifa, além de ter sido considerado 5 vezes o melhor jogador italiano de todos os tempos pela Associação Italiana de Jogadores.

Outras lendas também ja foram anunciadas, como craque sul-coreano Park Ji-Sung e outras lendas do AC Milan. Porém essas lendas estão presentes em outra campanha que ainda será anunciada.

Já o “Devid Beckham japonês”, também conhecido como Hidetoshi Nakada, é considerado o melhor jogador do seu continente, ficando à frente de Park Ji-Sung e Shunsuke Nakamura.

Park Ji-Sung começou sua carreira profissional no Kyoto Sanga. Devido a seus dribles rápidos e por ter um grande volume de jogo veloz, resistência e uma consciência tática eficaz foi para clubes ainda maiores, como Manchester United, onde mais jogou em sua carreira.

Claro que as lendas do AC Milan não poderiam ficar de fora, uma futura campanha será anunciada com 4 ícones do clube, como Dida, Christian Abbiati, Franco Baresi e Daniele Massaro. Porém ainda não sabemos quando entrarão, mas logo devemos ter novidades.

PES 2019 está disponível para todas as plataformas e está presente no Xbox Game Pass, ou seja, se já é assinante do serviço, pode baixar e jogar com as lendas.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também