Pawarumi chega ao Xbox One ainda este mês

A Manufacture 43, desenvolvedora francesa de jogos indies, apresentou ontem o trailer de lançamento para Xbox One seu game Pawarumi.

Pawarumi é um shoot’em up intenso, desafiador e acelerado que chegará ao Xbox One em 24 de julho de 2019. Confira o trailer de lançamento:

A história de Pawarumi é de fundo bastante sombrio. É sobre como Axo, personagem controlado por você, o piloto de Chukaru, destruiu todas as defesas da Terra enquanto era controlado por uma entidade alienígena. Os primeiros quatro níveis do jogo são na verdade flashbacks e o último nível é sua vingança!

Pawarumi, se autodescreve como um pedra-papel-tesoura com lasers. O shoot’em up ambientado em um universo pré-colombiano retro futurista de ficção científica. Nele, o jogador tem apenas uma vida e seu escudo perderá a força em um terço toda vez que você for atingido.

O jogo apresenta um poderoso mecanismo chamado Trinity, onde as três armas básicas de divindades e cores diferentes (Condor – laser azul, Serpent – metralhadora verde e Jaguar – mísseis vermelhos), são combinadas para propiciar estratégias infinitas.  Os inimigos que você enfrenta são movidos pelas mesmas divindades e cores, então se você pode ativar bônus da Trinity – Boost, Drain ou Crush – usando a arma “certa” para cada inimigo. Essas combinações e bônus são essenciais para você conseguir prosseguir no jogo.

Daniel Borges, da Manufacture 43, declarou o seguinte sobre Pawrumi:

Não há boosts, munição, extras ou qualquer coisa. Mantivemos o que é essencial em um shoot’em up – atirar, esquivar, explodindo coisas e adicionamos nossa própria mecânica “Trinity”. Nossa mecânica é simples, diretiva e realmente funciona, resultando em coordenação mão-olho do mais alto nível!

Confesso que fiquei bem intrigada e curiosa para testar esse indie. E você? Conta nos comentários 😉

Se Pawrumi te chamou atenção, você já pode reservar sua cópia diretamente na Microsoft Store por R$ 54,95.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox