Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Path of Exile: Expansão Ultimatum está disponível

Arrisque tudo no novo conteúdo de Path of Exile

A desenvolvedora Grinding Gear Games anuncia hoje o lançamento oficial de Path of Exile: Ultimatum, a mais nova expansão para o RPG de ação. Ultimatum é a primeira grande atualização do ano e revela novos conteúdos de endgame, uma nova Liga de Desafios, novas habilidades, itens, e muito mais.

  • Passe pelas Provações do Caos

A civilização antiga dos Vaal foi construída sobre os sacrifícios. Eles entendiam que para conseguir grande poder, um grande risco precisaria ser aceito. Em nome de uma entidade Vaal conhecida apenas como Caos, o Mestre das Provações busca descobrir desafiantes que estejam propensos a fazer imensos sacrifícios em busca de poder. Enquanto sobrevive cada um de seus desafios, você arriscará tudo e aceitará seu próximo Ultimato?

  • Arrisque Tudo

O Mestre das Provações oferece a você uma recompensa e um desafio com três modificadores de dificuldade para você selecionar. Se tiver sucesso em seu desafio, você poderá pegar sua recompensa. No entanto, você receberá um Ultimato: sair com seus espólios ou tentar passar por encontros mais desafiadores por recompensas mais valiosas. Mas tenha cuidado com quantos desafios você irá encarar – se falhar, você perderá tudo que ganhou até o momento.

  • O Dobro ou Nada

No endgame, Ultimatos Talhados indicam uma oferenda que você precisa trazer para o Domínio do Mestre das Provações. Se conseguir ter sucesso no desafio talhado, o Mestre das Provações o recompensará com um item de mais ou menos o dobro do valor. Mas se falhar, você entrega a oferenda que colocou em jogo. Ultimatos Talhados possuem uma grande quantidade de modificadores de dificuldade do Ultimato e podem ser trocados com outros jogadores.

Path of

Você pode baixar o jogo base de Path of Exile gratuitamente clicando aqui.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x