Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Path of Exile: Expansão Ecos do Atlas chega em 20 de janeiro

A próxima grande expansão de Path of Exile testará a coragem e força dos jogadores contra Maven, o desafio absoluto do Atlas

Recentemente, a desenvolvedora Grinding Gear Games anunciou Ecos do Atlas, a primeira grande expansão para o RPG de ação Path of Exile, que será lançada oficialmente no dia 15 de janeiro para PC, com versões para os consoles chegando pouco depois, no dia 20 de janeiro.

A nova expansão de Path of Exile testará os limites da coragem de jogadores dispostos a encarar seus muitos desafios. A Maven está ansiosa para testemunhar a luta pela sobrevivência destes jogadores enquanto enfrentam os mais perigosos adversários em Atlas. Matar três chefes de mapas em sua presença garantirá um convite para seu reino, onde ela pedirá que derrotem estes três chefes mais uma vez, só que simultaneamente. Então ela os desafiará a derrotar quatro chefes, então cinco, então seis e finalmente dez ao mesmo tempo. Só após essa incrível demonstração de força que Maven se apresentará para enfrentar os combatentes.

Conforme provam que são capazes, jogadores ganharão controle sobre seus Atlas ao desbloquear árvores passivas regionais que melhoram as recompensas conforme exploram os vários locais do game. 
As novas recompensas de endgame incluem três novos tipos de Pedras Sentinela Forjáveis. Estes itens valiosos permitirão que você aprimore seu Atlas e aumente quais tipos de recompensas você encontrará nos mapas. Os jogadores que conseguirem ganhar estas recompensas poderosas aprenderão que elas são bem melhores do que Pedras Sentinelas normais: Elas podem ser trocadas, não expiram com o uso e seus benefícios podem ser aglomerados. Outra nova recompensa do endgame, o Orbe da Maven, afeta itens que possuem dois ou mais modificadores influenciados. Quando usada em tal item, ela aprimora de forma aleatória um destes modificadores influenciados e remove os outros, portanto escolha sabiamente. Se o modificador que foi aprimorado já estiver no maior tier, ela irá aprimorá-lo para um novo tier elevado. Um total de 13 novo itens únicos e uma boa quantidade de Cartas de Adivinhação podem ser encontradas em Ecos do Atlas. 

Além de todos as atualizações disponíveis na expansão de Path of Exile, as aclamadas mecânicas Harvest e Heist retornam ao jogo principal com algumas melhorias extras. Em Harvest, ao invés de plantar e gerenciar seus próprios Bosques Sagrados, jogadores descobrirão portais para jardins já estabelecidos com vários conjuntos de plantações prontas para a colheita. Com cada par de opções, meça cuidadosamente a dificuldade do encontro em comparação aos resultados de criação antes de escolher. Se puder matar os monstros que aparecerem, jogadores receberão Força Vital como recompensa, que poderá ser utilizada para melhorar (e muito) seus itens. Já em Heist, contratos Heist aparecerão do Ato Seis em diante. Os Renegados nivelarão suas habilidades mais rápido, insígnias serão dropadas com uma pilha maior e contratos de missões agora aparecem para jogadores no próximo baú do contrabandista, assim que aquela missão estiver disponível.

Você pode baixar o jogo base de Path of Exile gratuitamente clicando aqui.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x