Parceria entre Rimac x PUBG: New State é anunciada

Primeira colaboração do ano traz o carro elétrico mais inovador do mundo ao PUBG

Para começar 2022 da melhor forma possível, PUBG: New State terá a honra de receber a máquina com maior aceleração do mundo, o Rimac Nevera em seu mundo. Isso se deve ao fato da parceria anunciada pela publisher Krafton e a Bugatti Rimac.

Como a tempestade da qual leva o nome, Rimac Nevera é uma força como nenhuma outra – nasceu para ter um desempenho superior e é capaz de atingir velocidades excepcionais. Mais rápido do que um carro de F1, mas fácil de dirigir, o Rimac Nevera é um supercarro totalmente elétrico de 1914cv, que pode chegar até 415 km/he custa cerca de 2 milhões de euros. Também foi projetado para alcançar um nível de desempenho sem precedentes; ¼ de milha em apenas 8,582 segundos.

Os jogadores poderão pular no Rimac Nevera e testá-lo no mapa Troi assim que for introduzido no game, na atualização marcada para a próxima quinta-feira (13). Uma caixa será introduzida por tempo limitado, contendo diversos itens exclusivos, além do Rimac Nevera em cinco variações de cores, incluindo: Azul Nevera, Cinza Pólvora, Prism Glow, Vermelho Sunburst e Dourado Luminoso.

“Estamos extremamente felizes em anunciar nossa primeira colaboração e é realmente uma honra ter a Bugatti Rimac, uma marca de automóveis icônica e inovadora, conosco para dar o pontapé inicial neste novo ano”, disse Minkyu Park, Produtor Executivo de PUBG: New State. “Esta é uma colaboração marcante para nós e adicionar o Rimac Nevera ao jogo aumentará ainda mais a diversão, a intensidade e as experiências do jogo para nossos fãs.”

PUBG: New State pode ser baixado para iOS e Android por meio da App Store, Google Play Store e Galaxy Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x