Ori and the Will of the Wisps tem seu desenvolvimento concluído

A Moon Studios comemora a finalização da produção Ori and the Will of the Wisps!

Por meio de uma postagem oficial realizada no twitter, foi informado que Ori and the Will of the Wisps está em seu estado Gold, ou seja seu desenvolvimento chegou ao final.

Na postagem também é possível ver a edição especial para colecionadores de plantão e ao lado um dos desenvolvedores da Moon Studios segurando uma mídia física do jogo, que esperamos poder encontrar nas lojas também.

Sim, parece que faz pouco tempo, mas já faz algumas primaveras em que Ori and the Will of the Wisps teve seu anúncio realizado na E3 de 2017, com uma linda apresentação com sua trilha sonora sendo executada ao vivo por um pianista no palco da Xbox.

Anos se passaram e o jogo foi sendo adiado, e agora o jogo já está pronto com  um mês antes de antecedência de seu lançamento oficial, este marcado para o dia 11 de março deste ano.

Vale lembrar que o jogo será lançado simultaneamente para os assinantes do Xbox Game Pass tanto para Xbox One quanto para PC.

E se ainda não jogou o Ori and the Blind Forest, pode aproveitar para se preparar para o lançamento da sequência jogando o primeiro pelo Xbox Game Pass tanto para PC quanto para Xbox One.

Você pode gostar também
Comentários