Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Observer System Redux é anunciado para Xbox One

Observer System Redux eleva o game original

Desenvolvido e publicado pela Bloober Team, o premiado cyberpunk Observer System Redux foi um dos primeiros jogos anunciados que seria lançado exclusivamente para a nova geração de consoles. Mas recentemente, o estúdio de The Medium divulgou um novo trailer, informando que o game enfim, receberia a versão para Xbox One.

Boa parte dessa decisão foi devido a dificuldade de muitas pessoas conseguirem encontrar os novos consoles. Segundo Piotr Babieno, CEO da Bloober Team, “…como os consoles da próxima geração são difíceis de encontrar, deixamos muitos fãs de fora. Agora, as novas missões do game, melhorias de jogabilidade e conteúdo foram portados para todos os fãs curtirem.”, finalizou.

  • Sobre o jogo:

Você interpreta Daniel Lazarski, um investigador de elite do futuro retratado pelo falecido ícone cyberpunk Rutger Hauer. Como um Observador, você invade a mente dos suspeitos para extrair pistas e evidências. Tudo o que eles sentiram, pensaram ou se lembram pode e será usado para resolver o seu caso. Entre em um mundo assolado pela guerra e pela praga cibernética, onde a vida vale pouco e a esperança é escassa. Onde a maioria das pessoas fará de tudo para escapar dessa existência opressiva. Realidades virtuais, drogas psicotrópicas, implantes neurais – escolha o seu veneno e deslize rumo a um esquecimento prazeroso. Mas lembre-se: não importa o quão fundo você vá, você nunca poderá se esconder de um Observador.

A versão do game para Xbox One estará disponível a partir de 16 de junho.

Adquira Observer System Redux através da Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x