Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

O Remake de Prince of Persia é adiado novamente e fica sem data.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake fica sem data definida para lançamento.

Ao que parece a onda de games adiados não ficou só em 2020, este ano ainda continuamos tendo alguns jogos que estão sofrendo com adiamentos.

Por meio da pagina oficial do game no Twitter, foi comunicado novamente o adiamento do Prince of Persia: The Sands of Time Remake.

O game havia sido anunciado durante a Ubisoft Forward com promessa de lançamento para janeiro de 2021, o game, por conta da pandemia, terminou sendo adiado para março de 2021 e agora a equipe de desenvolvimento comunicou que o Prince of Persia será novamente adiado para uma data posterior, que ainda não foi definida.

Confira abaixo o comunicado:

Prince of Persia

Olá fãs do Prince of Persia !

Desde o anúncio de Prince of Persia: The Sands of Time Remake em setembro, vimos muitos comentários seus sobre essa franquia amada. É a sua paixão e apoio que está levando nossas equipes de desenvolvimento a fazer o melhor jogo possível. Com isso dito, tomamos a decisão de adiar o lançamento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake para uma data posterior. Este tempo extra de desenvolvimento permitirá que nossas equipes entreguem um remake que pareça novo, enquanto permanecem fiéis ao original.

Entendemos que a atualização pode ser uma surpresa e continuaremos a mantê-los informados sobre o progresso de Prince of Persia: The Sands of Time Remake . Enquanto isso, gostaríamos de agradecer por seu apoio contínuo.

—A Equipe de Desenvolvimento

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x