O que está por vir em Fallout 76?

Ainda há esperança no vault!

O lançamento de Fallout 76 pode ser descrito como preocupante. Embora o jogo proporcione momentos de alegria ou um terror pós-apocalíptico. Porém, há também diversos momentos onde a jogabilidade se encontra quebrada ou simplesmente não empolgante.

Quem jogou, já deve ter encontrado de tudo. Desde jogadores incapazes de morrer, forçados a caminhar na terra devastada como uma besta assassina imparável, até carros que explodem constantemente e texturas de NPC que quebram e esticam. Em meio à crescente frustração dos jogadores, a Bethesda postou uma declaração de desculpas sobre o subreddit do Fallout 76, que tocou na raiva imediata da comunidade. Além disso, estabeleceu um roteiro de Dezembro, que vai começar a abordar as preocupações dos jogadores.

“Não queríamos que você pensasse que o silêncio significava que nada estava acontecendo. Lamentamos e compreendemos que essa não era a abordagem correta e trabalharemos para criar uma ponte melhor entre você e a equipe de desenvolvimento da BGS. ” – Afirmou a empresa.
Segundo o Fórum oficial dedicado ao jogo, Fallout 76 receberá dois patches já confirmados. O primeiro no dia 4 de Dezembro e o segundo no dia 11 de Dezembro. Acompanhe o que cada patch ira trazer para o jogo:
  • Terça-feira, 4 de Dezembro : 
Este primeiro Patch trará um aumento do limite de Stash, que passará a ser de 600, devido a grande frustração da maior parte dos players. O limite está definido para aumentar ainda mais, assim que a Bethesda confirmar que isso não afetará no desempenho do servidor. As outras mudanças no Patch estão focadas nas correções de bugs e no loot, ou seja, o loot dos bosses passará a ser de dois a três itens. Você não ficará mais preso na Power Armor e permitirá que os jogadores morram quando sobrecarregados e reapareçam em qualquer parte do mapa.
  • Terça-feira, 11 de Dezembro:

O segundo patch é mais saboroso, trazendo uma variedade de correções de bugs, mas também algumas mudanças agradáveis ​​na qualidade de vida. Os jogadores de PC estarão recebendo push-to-talk no chat de voz, suporte à resolução 21: 9 e um campo de visão.

Também irá permitir que os jogadores que atingirem o level 50, poderão escolher um novo cartão de Perk ou mover um ponto SPECIAL previamente alocado. Além disso, estarão acrescentando um novo recurso para o C.A.M.P. , o Bulldozer, que permitirá que o jogador remova árvores, pedras e obstruções pequenas. Isso para facilitar a criação e a colocação do seu C.A.M.P. e se orgulhar do seu lar.

Vamos torcer para que essas mudanças realmente tragam uma experiência mais agradável para os jogadores.

Fonte Reddit Bethesda

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x