O jogo 99Vidas está disponível em pré-venda para Xbox One

Desenvolvido pela QUByte Interactive em parceria com o podcast 99Vidas.

Jogo no estilo “Beat’em up!” está chegando ao Xbox One com 10% de desconto em sua pré-venda.

Beat ‘em up ou Briga de rua foi um dos gêneros mais famosos dos anos 90, hoje em dia esse gênero não é mais explorado por grandes produtoras, não temos mais um “triple A” no estilo, mas felizmente as produtoras independentes acreditam no sucesso que esses jogos fizeram e ainda podem fazer, e é por isso que o estúdio QUByte Interactive  em parceria com o podcast 99Vidas está trazendo ao Xbox “99Vidas O Jogo”.

99Vidas: O Jogo – R$ 19,00 – R$17,10 – 02 de Novembro

Confira o trailer:

Sobre o jogo:

99Vidas traz de volta o prazer de jogar games no estilo beat’em up como Final Fight, Double Dragon, Battletoads, Golden Axe e Streets of Rage, remetendo aos estilo retro pixel-art 16bits e trazendo toda a nostalgia desse grande gênero que dominou os árcades e consoles de mês na década de 90.

Ao contrário dos tradicionais jogos do estilo briga de rua (beat’em ups) , 99Vidas terá dois botões de ataque: Soco (rápido, mas fraco) e Chute (lento, mas forte). Os jogadores serão capazes de realizar combos, alternando os ataques que lhes permitem 8 combos básicos. Estes combos também podem ser atualizados, adicionando diferentes elementos que terão efeitos visuais e também modificará seu comportamento, exemplo múltiplos-hits e aumentando os danos nos inimigos.

Principais destaques:

  • Até 4 jogadores em co-op local e online através da Xbox Live
  • 11 personagens jogáveis
  • Modo história com 6 fases
  • 2 fases bônus
  • Modo Versus
  • Modo Sobrevivência
  • 6 chefões desafiantes
  • Combos únicos com até 3 níveis de Upgrade
  • 2 Ataques Especiais e 3 tipos de armas

Infelizmente o público brasileiro ainda tem um certo preconceito com jogo indie e se for brasileiro então, nem se fala. Mas nós do Arena Xbox acreditamos que nenhuma empresa nasce grande e produzindo jogos “triple A”, por isso apoiamos esses jogos em uma área exclusivamente destinada a eles, e faremos nossa parte ajudando na divulgação. É preciso valorizar essas iniciativas de pequenas empresas que produzem um jogo não somente visando lucro, mas trazendo de volta a nostalgia que jogos deste tipo nos oferecem, jogos que jamais seriam produzidos por grandes produtoras por não atingir um publico gigantesco. O objetivo dos jogos indie é justamente atingir fã de jogos que não se importam com o pequeno orçamento, e sim na experiência que será proporcionada.

E você, qual a sua opinião sobre jogos indie? Pretende adquirir este game? Comentem aí!

Fonte QUByte Interactive 99Vidas

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x