O Gênero Terror não está morto

O Terror está mais vivo que nunca!

Os fãs dos jogos de terror devem sentir faltar de grandes lançamentos do gênero, porém, pelos próximos meses teremos lançamentos que irão mexer com o psicológico dos jogadores, e se você for um verdadeiro fã de jogos de terror, precisa conhecer e jogar esses jogos.

  • Ghost Theory

O primeiro game da lista é o indie que está sendo desenvolvido e será publicado pela Dreadlocks Ltd. É um terror de aventura projetado para ser um exame serio de caça fantasma e pesquisa sobrenatural com locais assombrados do mundo real.

Intrigado com o seu talento sobrenatural de clarevidência, um departamento universitário em dificuldades pede que você se junte à sua equipe de pesquisas secretas, fazendo de você um agente de campo de investigações paranormais, cada missão é um terreno assombrado aberto com sua historia esperando para ser desenterrada. O game tem previsão de lançamento para dezembro de 2018.

  • Visage

O game inspirado em “Silent Hill” está sendo desenvolvido pela SadSquare Studio. Inicialmente, o game seria uma recriação da atmosfera do “Silent Hill” usando a Unreal Engine 4, mas apos o seu cancelamento em 2015, o designer Jonathan Vallières, decidiu que o game ganharia sua própria vida.

O “Visage” irá se passar dentro de uma enorme casa, aonde os jogadores terão contato com fragmentos de historias assustadoras que aconteceram dentro da casa, e irão reviver cada morte que ocorreu neste lugar. O game segue sem uma data de lançamento.

  • The Peterson Case

Se você e um amante por teorias da conspiração ou tem interesse em vida fora da terra, o game do estúdio inglês, Quarter Circle Games, com temática alienígena vai despertar a sua curiosidade.

O game é baseado no famoso casa de Roswell no estado do Novo México. Você entra na pele do investigador Franklin Reinhardt, em 1947 nas proximidades aonde supostamente terá despenhado o objeto voador não identificado que ficou conhecido como Caso Roswell, e terá de investigar uma casa abandonada em busca de residentes desaparecidos. O game segue sem uma data de lançamento.

  • Man Of Medan

Anunciado pela Bandai Namco em parceria com a Supermassive Games, produtora do Until Dawn, o game é inspirado brutalmente no formato TV, e fara parte da serie The Dark Pictures Anthology, um conjunto de jogos stand-alone de terror com ramificação cinematográfica, Man Of Medan será o primeiro deles.

A historia começa com rumores de um barco  da Segunda Guerra Mundial naufragado, um grupo de 4 pessoas e seu instrutor Fliss preparam-se para o que seria a viagem da suas vidas, com chegar da noite e de um tempestade o grupo fica preso no navio fantasma e terá que fazer de tudo para escapar, terá uma duração aproximada de 4 horas e assim como o Until Dawn contara com varios finais diferentes. Tem previsão de lançamento para 2019 sairá para Ps4, Pc e Xbox one.

Qual dos jogos vocês ficaram mais ansiosos para jogar ?

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Comentários