O encantador ‘Felix The Reaper’ foi lançado e já está disponível no Xbox Game Pass

Uma comédia romântica sobre a vida da morte.

Nesta quinta-feira (17), foi lançado o jogo Felix The Reaper, que já está disponível no Xbox Game Pass. Caso você não conheça, esse jogo foi anunciado na E3 de 2019 na conferência do nosso maravilhoso Xbox. Mas caso você tenha ido tomar uma água exatamente no anúncio de Felix The Reaper, não tem problema, eu vou te explicar.

Durante a campanha, você vai controlar Felix, um funcionário do ministério da morte, que ironicamente é apaixonado por Betty, funcionária do ministério da vida (isso daria um bom livro do John Green). Mas para conseguir um dia conhecer Betty, ele acha que é um bom plano aceitar o serviço de garantir que as pessoas morram. Ele até aprende a dançar para impressionar a crush.

Mas não é tão simples… Felix não consegue se movimentar na luz. Mas ainda bem que ele consegue mover o sol, não é mesmo? Para cumprir o seu objetivo de fazer as pessoas morrerem de acordo com os planos do ministério, ele vai precisar manipular as sombras e os objetos que a projetam.

E caso você seja um jogador que gosta de desafios, toda vez que você passar um nível, vai desbloquear uma versão do mesmo na dificuldade hardcore. Passar da fase nesse nível é recomendado só se você for um exímio funcionário do ministério da morte.

Felix the Reaper está disponível para compra na loja da Microsoft por R$92,45. Mas também está disponível no Xbox Game Pass. Caso você não tenha assinado ainda, é só clicar aqui.

Confira o trailer do jogo:

Você pode gostar também