Número de jogadores de Apex Legends segue crescendo

Jogo já conta com 10 milhões de jogadores cadastrados.

Na última segunda-feira, a Respawn Entertainment lançou o Apex Legends, battle royale free-to-play que foi muito bem aceito pela comunidade global de jogadores. Oito horas após seu lançamento, o game já contava com um milhão de jogadores, como anunciou o chefe da Respawn, Vice Zampella, em sua conta pessoal no Twitter.

Alcançar a marca de um milhão de jogadores em poucas horas foi surpreendente, mas o game não parou por aí. Nesta quinta-feira (7), Vince voltou novamente a público, desta vez pelo site da EA, dona da Respawn, para anunciar que o jogo já havia alcançado a marca de 10 milhões de jogadores. Não só isso, Zampella também disse que Apex Legends já alcançou a marca de um milhão de pessoas jogando o game simultaneamente. Um baita começo para o jogo!

“Em 72 horas, mais de 10 milhões de jogadores entraram no Apex Legends e alcançamos um milhão de jogadores simultâneos! Esta tem sido uma jornada verdadeiramente incrível. Nós testamos e mexemos. Nós discutimos e concordamos. Chegamos a um ponto em que sentimos alguma magia (dentro do game). Sabíamos que seria arriscado levar a franquia nessa direção, ficar free-to-play e fazer um lançamento surpresa. Mas (nós) nos apaixonamos pelo Apex Legends e queríamos, precisávamos, que outras pessoas também jogassem.

Esperávamos que vocês amassem (o jogo) tanto quanto nós, mas nunca em nossos sonhos mais malucos poderíamos esperar tamanha manifestação de apoio e positividade como vimos. De todos nós da Respawn, obrigado por nos dar uma chance para Apex Legends. Obrigado por se juntar a nós nesta jornada. Isto é apenas o começo! Temos muito mais para vocês este ano.

Nos vemos na arena!”, escreveu Vince Zampella.

Se você ainda não baixou Apex Legends, basta clicar aqui e instalar o jogo direto da Microsoft Store.

Fonte Windows Central EA

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.