Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Novos veículos e recursos com a atualização 9.2 de PUBG

Novos conteúdos, mecânicas e veículos para a temporada 9 de PUBG

A PUBG Corp divulgou o conteúdo da nova atualização de seu battle royale, destacando especialmente o Battle Bride, motos de trilha, mecânica de motorista atirador, rebalanceamento das armas e muito mais.

  • Battle Bride: Centrado em Sadiya Qureshi, a heroína da história de Karakin, o passe permitirá aos jogadores desbloquearem icônicas skins já apresentadas nos quadrinhos animados. A progressão do Passe: Battle Bride acontece de forma independente do Passe de Sobrevivente – Highlands, e possui 15 níveis que podem ser completados ao ganhar EXP nas partidas.
  • Motos de Trilha: As motos continuam presentes em PUBG, mas agora com uma nova variante, as Motos de Trilha. Elas são extremamente rápidas e podem atingir 130 km/h, além de terem seu design pensado para encarar qualquer terreno e mapa, com exceção de Karakin.
  • Motorista Atirador: os amantes de carros também foram contemplados nesta atualização. Com a chegada do Motorista Atirador, é possível reviver as clássicas perseguições de carro ao estilo de Hollywood! O novo sistema permite atirar com uma arma de fogo secundária enquanto dirige o veículo.

Vale lembrar que PlayerUnknown’s Battleground está disponível para Xbox Series X|S, rodando a 60 FPS e 30 FPS, respectivamente. Não se trata de uma versão especial para a nova geração, pois o game utiliza o recurso de retrocompatibilidade. E através da opção “Framerate Priority, é possível mudar a taxa de quadros.

Por fim, foi confirmado que o game contará com o recurso crossgen entre Xbox One, Series X|S, PS 4 e PS 5. E claro, os saves e todos os itens cosméticos serão levados para o futuro novo console.

Adquira um dos maiores battle royale por R$ 99,00 através da Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x