Novo DLC de Final Fantasy XV recebe trailer de lançamento

Depois de mais de dois anos de lançamentos de conteúdos extras, o último episódio por DLC de Final Fantasy XV recebe seu trailer de lançamento.

Propaganda

Os eventos do novo episódio se passam antes da trama principal do jogo, poderemos jogar com o vilão Ardyn e saber um pouco mais de suas motivações. Para os veteranos será interessante retornar mais uma vez para esta nova aventura. O DLC adiciona sete novas conquistas para serem desbloqueadas.

Propaganda

A desenvolvedora, Square Enix, fez algumas correções de erros na hora de acessar o inventário e selecionar as vestes do Mestre Assassino. O multiplayer Comrades, disponível separadamente, também recebeu algumas novidades como peças de equipamentos, recompensas e novas missões adicionais.

O episódio de Ardyn não seria o último, mas devido a alguns problemas no começo de novembro do ano passado, os outros dois episódios que estavam para serem desenvolvidos foram cancelados (um episódio sobre a Lunafreya noiva do protagonista Noctis e o Episode: Noctis que seria voltado completamente para o herói do jogo). O episódio de Ardyn não foi cancelado na ocasião por conta do seu estágio avançado de desenvolvimento.

Resta saber se, futuramente, a Square Enix pode voltar a desenvolver os dois episódios que estavam antes no cronograma de lançamento do jogo.

Final Fantasy XV Royal Edition está disponível na Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também