Novo DLC de Final Fantasy XV recebe trailer de lançamento

Depois de mais de dois anos de lançamentos de conteúdos extras, o último episódio por DLC de Final Fantasy XV recebe seu trailer de lançamento.

Os eventos do novo episódio se passam antes da trama principal do jogo, poderemos jogar com o vilão Ardyn e saber um pouco mais de suas motivações. Para os veteranos será interessante retornar mais uma vez para esta nova aventura. O DLC adiciona sete novas conquistas para serem desbloqueadas.

A desenvolvedora, Square Enix, fez algumas correções de erros na hora de acessar o inventário e selecionar as vestes do Mestre Assassino. O multiplayer Comrades, disponível separadamente, também recebeu algumas novidades como peças de equipamentos, recompensas e novas missões adicionais.

O episódio de Ardyn não seria o último, mas devido a alguns problemas no começo de novembro do ano passado, os outros dois episódios que estavam para serem desenvolvidos foram cancelados (um episódio sobre a Lunafreya noiva do protagonista Noctis e o Episode: Noctis que seria voltado completamente para o herói do jogo). O episódio de Ardyn não foi cancelado na ocasião por conta do seu estágio avançado de desenvolvimento.

Resta saber se, futuramente, a Square Enix pode voltar a desenvolver os dois episódios que estavam antes no cronograma de lançamento do jogo.

Final Fantasy XV Royal Edition está disponível na Microsoft Store.

Você pode gostar também