Novidades de janeiro para Assassin’s Creed Odyssey

Tem até uma vaca de montaria…

Como já sabemos, esse ano não teremos um novo título da franquia Assassin’s Creed, e para compensar a Ubisoft está lançando uma enxurrada de conteúdos novos para o game.

A próxima atualização chega hoje, 10/01, e a primeira coisa que podemos ver é a opção de balanceamento de níveis dos inimigos, você poderá ajustar para que os mesmo evoluam conforme você evolui também. As opções (que não estão disponíveis quando no modo de dificuldade Nightmare) incluem:

  • Heavy – Todos os inimigos permanecem no seu nível.
  • Normal – Nenhuma mudança nas configurações de dificuldade.
  • Leve – O conteúdo está em torno de dois níveis abaixo do seu nível.
  • Muito leve – O conteúdo está em torno de quatro níveis abaixo do seu nível

Já no dia 15/01, fica disponível um novo episódio de Legacy of the First Blade DLC, Shadow Heritage, onde os jogadores irão investigar bloqueio iniciado pela Ordem dos Antigos ao redor da cidade portuária na Achaia, descrição:

“Você descobrirá um grupo de cidadãos encalhados cujas vidas estão sendo ameaçadas por um feroz comandante naval, o Tempest, que está encarregado do bloqueio. Roube a arma secreta da Tempestade, ajude os cidadãos a escapar e destrua o bloqueio de uma vez por todas … com seu navio! Uma batalha marítima épica espera por você no Mar Egeu. “

Para jogar o novo capítulo você primeiro precisa cumprir alguns pré-requisitos, que são: ter terminado o primeiro episódio, Hunted, completar as missões de Naxos da história principal (capítulo 7) e ter atingido level 28 ou maior.

Além disso, a expansão gratuita Lost Tales of Greece também recebe um nova expansão, chamada de Daughters of Lalaia ( Filhas de Lalaia), onde os jogadores viajaram para uma aldeia e treinaram aldeões para se defender de um “perigo eminente”.

O outro novo conteúdo de Lost Tales of Greece é chamado Poet’s Legacy, e introduz os jogadores ao “poeta mais escandaloso” da Grécia.

“Durante esta jornada, você descobrirá que ela não é exatamente o que parece quando se envolve cada vez mais em suas performances perigosas”, disse a Ubisoft.

Uma nova criatura mítica será adicionada, um ciclope chamado Bright One. Os jogadores que derrotarem a fera receberão sua arma, o Martelo de Hefesto, por se tratar de uma missão desafiadora, é recomendado level 50, você pode encontrar o ciclope vagando pela região de Arges.

Novo traje de Athena

Se você é membro do Ubiclub, pode trazer sua Aya de Assassin’s Creed Origins para o seu navio em Odyssey, O pacote de personagem de Dionísio adiciona um novo traje, uma Vaca enorme como montaria e uma “Adaga Lendária”, O pacote de Athena também está a caminho com um novo traje, como visto na imagem acima.

E pra quem acha que acabou, ainda temos o novo Mercenary tiers ( Mais dois estão a caminho) com desafio maior, as recompensas prometem ser dignas de um Semideus, um novo fornecedor de gravuras (Oficina de Hefesto) pode ser encontrado na caverna de Myson em Malis, com vários recursos disponíveis.

Fonte Gamespot

Você pode gostar também
Comentários