Nova DLC de Assassin’s Creed Origins chega em março!

"A Maldição dos Faraós" estará disponível em 13/03/2017

Que a Ubisoft fez um trabalho excepcional com a versão base de Assassin’s Creed Origins, disso não temos dúvidas. E parece que a empresa está destinada a aumentar a vida útil de seu principal lançamento de 2017!

A segunda grande DLC de Assassin’s Creed Origins intitulada A Maldição dos Faraós, promete ser maior e ter muito mais conteúdo que sua antecessora! Situada na região de Tebas, a DLC trás uma nova região do mapa para explorar, criaturas místicas da mitologia egípcia, uma trama envolvendo religiões antigas e saques, novas armas e equipamentos e um level cap expandido até o nível 55!

Bayek enfrentará antigos faraós famosos, que voltaram a vida em forma de múmias sedentas por sangue, através de uma terrível maldição. Além dos faraós mortos-vivos, Bayek também enfrentará escorpiões gigantes (por que, Deus…?) e outras criaturas bizarras e assustadoras da mitologia egípcia!

Ainda não sabemos como a Ubisoft encaixará todo este contexto místico dentro do Lore de Assassin’s Creed sem que haja furos gigantescos no roteiro, mas podemos esperar uma explicação parecida com a famosa DLC de Assassin’s Creed III The Tyranny of King Washington.

Assassin’s Creed Origins prova o compromisso que a Ubisoft (depois de tantas críticas) está tendo com sua principal franquia. Trazendo um game cheio de novidades e conteúdos duradouros, que fazem nossos suados centavos gastos valerem a pena!

Confira o trailer com detalhes da nova DLC!

Fonte Site Oficial Ubisoft
Carregando a Treta...