Nova DLC de Assassin’s Creed Origins chega em março!

"A Maldição dos Faraós" estará disponível em 13/03/2017

Que a Ubisoft fez um trabalho excepcional com a versão base de Assassin’s Creed Origins, disso não temos dúvidas. E parece que a empresa está destinada a aumentar a vida útil de seu principal lançamento de 2017!

A segunda grande DLC de Assassin’s Creed Origins intitulada A Maldição dos Faraós, promete ser maior e ter muito mais conteúdo que sua antecessora! Situada na região de Tebas, a DLC trás uma nova região do mapa para explorar, criaturas místicas da mitologia egípcia, uma trama envolvendo religiões antigas e saques, novas armas e equipamentos e um level cap expandido até o nível 55!

Bayek enfrentará antigos faraós famosos, que voltaram a vida em forma de múmias sedentas por sangue, através de uma terrível maldição. Além dos faraós mortos-vivos, Bayek também enfrentará escorpiões gigantes (por que, Deus…?) e outras criaturas bizarras e assustadoras da mitologia egípcia!

Ainda não sabemos como a Ubisoft encaixará todo este contexto místico dentro do Lore de Assassin’s Creed sem que haja furos gigantescos no roteiro, mas podemos esperar uma explicação parecida com a famosa DLC de Assassin’s Creed III The Tyranny of King Washington.

Assassin’s Creed Origins prova o compromisso que a Ubisoft (depois de tantas críticas) está tendo com sua principal franquia. Trazendo um game cheio de novidades e conteúdos duradouros, que fazem nossos suados centavos gastos valerem a pena!

Confira o trailer com detalhes da nova DLC!

Fonte Site Oficial Ubisoft

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.