Nova Dash e mudanças no comando de voz no Xbox One

Novas abordagens para comandos de voz inicial e do Xbox são lançadas no Xbox Insiders

O Home do Xbox One é a primeira coisa que você vê ao ligar seu Xbox One e a Xbox quer oferecer uma experiência fácil e perfeita para seus usuários. Através dos feedbacks dados pela comunidade e com as interações no Google Home para incluir suas experiências de jogo mais rapidamente e manter mais conteúdo em destaque. Com a atualização de hoje, o Xbox está experimentando uma nova interface, uma interface de usuário mais simplificada.

Com esse novo interface experimental da Home, a primeira coisa que os usuários irão notar é que os Twists do topo da Home foram removidas, em favor de botões separados que iniciam suas experiências de jogo. O objetivo é permitir que você entre no Xbox Game Pass, Mixer, Comunidade Xbox e Microsoft Store mais rápido do que nunca.

O novo Home experimental será lançado esta semana para selecionar Xbox Insiders nas categorias Alpha e Alpha Skip Ahead. Para mais detalhes sobre o lançamento, fique de olho na seção Xbox Insiders do Xbox Wire. A experiência do Home continuará a evoluir e a mudar com base no feedback.

  • Mudanças no Comando de Voz do Xbox One:

No ano passado, o Xbox expandiu os comandos de voz para centenas de milhões de dispositivos inteligentes, permitindo que o Xbox One se conectasse com o Xbox Skill para dispositivos habilitados para Cortana e Alexa. O Xbox Skill continua a crescer e a mudar com base nos comentários, incluindo novas atualizações lançadas no início deste mês.

Com base nesses esforços, agora o Xbox está evoluindo ainda mais a maneira de oferecer suporte por comandos de voz no Xbox e estamos nos afastando das experiências no console para as experiências de assistente baseadas em nuvem. Isso significa que você não pode mais falar com a Cortana através do fone de ouvido. No entanto, você pode usar o Xbox Skill para Cortana através do aplicativo Cortana no iOS, Android e Windows ou pelo alto-falante Harmon Kardon Invoke para alimentar seu Xbox One, ajustar volume, lançar jogos e aplicativos, capturar capturas de tela e muito mais. pode fazer com dispositivos habilitados para Alexa hoje. “Continuaremos também a melhorar a habilidade do Xbox em assistentes digitais com suporte e continuar expandindo nossos recursos de voz do Xbox no futuro com base no feedback dos fãs”.

A partir desta semana, esta atualização será lançada no nosso anel Alpha Skip Ahead e será totalmente distribuída para todos os usuários neste outono. Como parte dessas alterações, essa atualização desativará temporariamente o ditado do teclado virtual no Xbox One. Mas não se preocupe, a equipe do Xbox está trabalhando para fornecer uma solução alternativa e terá mais detalhes para compartilhar em breve.

Fonte Xbox Wire

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x