Expedição de No Man’s Sky presenteia jogadores com a Normandy SR1 de Mass Effect

Os universos colidem em No Man’s Sky

Hoje (21), o estúdio Hello Games anunciou uma participação especial ao final da expedição Beachhead de No Man’s Sky, no qual a nave a clássica nave de Mass Effect, a Normandy SR1 é revelada. O easter egg é uma homenagem ao lançamento da Legendary Edition, que traz os três jogos da série.

“Estamos entusiasmados e lisonjeados com o fato de a BioWare e a EA nos deixarem homenagear desta forma. Como grandes fãs da série, é um momento adorável para os fãs de ficção científica. Como todo mundo, redescobrimos o incrível universo de Mass Effect com o lançamento da Legendary Edition. Eu ainda tenho calafrios toda vez que vejo esta nave incrivelmente icônica se aproximando, e fiquei encantado em ver que tantas pessoas tiveram a mesma reação”, escreveu Sean Murray, co-fundador da Hello Games.

Todos os jogadores agora têm até 31 de maio para terminarem a expedição, caso desejem adicionar o SSV Normandy SR1 à sua frota de fragatas em definitivo.

Vale lembrar que No Man’s Sky faz parte da biblioteca do Xbox Game Pass.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x