Neymar Jr. está disponível no Passe de Batalha de Fortinite

Neymar Jr. chegou em Fortinite para quem adquiriu o Passe de batalha

Neymar Jr. acaba de ficar disponível em Fortnite via Passe de Batalha “PRIMAL”. Ele chega como skin “secreta”, do game nesta temporada. Jogadores que já completaram parte das missões disponíveis já podem adquirí-lo.

Neymar Jr.

Encare as Tarefas dele do Passe de Batalha e desbloqueie o traje e outros itens do seu Conjunto de alta octanagem. Ao completar as Tarefas e as Tarefas de raridade Épica, você vai desbloquear e libertar as formas primais dele.

  • Tarefas

Todas as Tarefas, disponíveis como parte do Passe de Batalha do Capítulo 2: Temporada 6, serão disponibilizadas em 27 de abril com o lançamento da v16.30. Veja abaixo todas as Tarefas e itens que você pode ganhar ao completá-las.

  • CONVERSE COM UM JOGADOR DE FUTEBOL NA ILHA

Personagens que amam futebol na Ilha: bata aquele papo na moral! Desbloqueia o Brinquedo Gesto da Bola de Futebol e um Estandarte do Neymar Jr..

  • CONCLUA 3 TAREFAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DA ILHA

Um bom jogador sempre ajuda os companheiros. Desbloqueia a Tela de Carregamento Artilheiro com temática de Neymar. 

  • CONCLUA 5 TAREFAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DA ILHA

Torne-se um verdadeiro ás. Desbloqueia o Traje Neymar Jr..

  • FAÇA UM LANÇAMENTO DE 500 METROS COM O BRINQUEDO BOLA DE FUTEBOL COMO NEYMAR JR.

São metros do Fortnite, beleza? Desbloqueia o Acessório para as Costas Troféu Joinha.

  • MARQUE UM GOL COM O BRINQUEDO BOLA DE FUTEBOL COMO NEYMAR JR.

Você consegue essa até dormindo. Desbloqueia a Picareta Golpe do Jaguar.

  • ELIMINE 3 OPONENTES COMO NEYMAR JR.

Conclua esse objetivo para libertar o seu interior primal…

TAREFAS ÉPICAS PARA GANHAR VARIANTES DO “CANARINHO” E MAIS

E não são só as Tarefas Neymar Jr que rendem recompensas. Ao concluir certo número de Tarefas Épicas do Capítulo 2: Temporada 6, você vai desbloquear mais itens do Conjunto dele. E ainda tem a versão Canarinho do Traje Neymar Jr. e outros itens inspirados no uniforme mais conhecido dele, aquele em amarelo, azul e verde.

Fortnite Neymar Jr Epic Quest Rewards

As recompensas Neymar Jr. que podem ser desbloqueadas assim são, em ordem:

  • Spray O Pai Tá On!
  • Emoticon Chute Furtivo
  • Gesto de Comemoração Tá Favorável?
  • Asa-delta Acrobacia Aérea
  • Estilo Canarinho do Traje Neymar Jr., Picareta Golpe do Jaguar e Asa-delta Acrobacia Aérea

Assim que você desbloquear o Estilo Canarinho do Traje Neymar Jr., use o Gesto Shhh para despertar outra forma primal dele, baseada no look Canarinho. Com o Estilo padrão, o Estilo Canarinho e duas formas primais, o Traje Neymar Jr. tem quatro versões diferentes!

Sobre o jogo Fortnite

Fortnite é o multijogador totalmente grátis onde você e seus amigos colaboram para criar o mundo Fortnite dos seus sonhos ou batalham para ser o último sobrevivente. Jogue o Battle Royale e o Modo Criativo do Fortnite de GRAÇA. Baixe agora e entre na ação.

Vale lembrar também que os jogos Free disponíveis na Microsoft Store não necessitam mais de uma assinatura Xbox Live Gold nem Game Pass Ultimate.

0
()