Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Never Yield será lançado para Xbox One em 19 de maio

Descubra os segredos de Never Yield

Anunciado somente para a nova geração de consoles, a publisher Headup Games acaba de confirmar que Never Yield também será lançado para Xbox One em 19 de maio. “Como o game foi desenvolvido com a Unity e funciona perfeitamente no Nintendo Switch, não foi difícil colocá-lo em execução nas plataformas ainda populares”, disse Mark Aldrup, CTO da publisher e chefe de desenvolvimento.

Se você gostou de My Friend Pedro, certamente o game é pra você. Pois trata-se de um side-scroller 3D, no qual o jogador deverá pular, correr, usar dash para realizar manobras incríveis e fugir de diversos inimigos. Claro, isso tudo com muito estilo e velocidade.

  • Sobre o jogo:

Assuma o papel de Wally. Um personagem misterioso que recuperou o que lhe foi tirado. Felizmente, você é rápido o suficiente para superar seus inimigos. Exponha a verdade e tente desvendar o mistério do que aconteceu com eles. Com uma duração média de um filme de ação (cerca de uma hora e meia no Normal), uma primeira corrida desta aventura cheia de ação pode ser apreciada em uma tarde.

Never Yield ainda não se encontra em pré-venda na Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x