Narrativa de Marvel’s Avengers recebeu conselhos de Stan Lee

Conselhos para a eternidade

Em uma recente entrevista para o site TechRadar, Scot Amos, head do estúdio Crystal Dynamics, revelou que no início do desenvolvimento da história de Marvel’s Avengers, a equipe procurou pelo lendário Stan Lee sobre como escrever uma história autêntica da Marvel.

“Stan era um cara complicado. Ele simplesmente amava seus personagens. Na verdade, perguntamos a ele, o que ele queria fazer e qual seria sua caracterização. Tivemos perguntas entre fãs e membros da Marvel, dizendo: ‘Bem, o que podemos perguntar a ele? Qual é o relacionamento dele [conosco]? O que nós temos que fazer?’

Scot Amos

Não fica claro até que ponto Stan Lee realmente participou, mas certamente que seus conselhos ajudaram na construção da história do game e a definir as caracterizações dos personagens que ele e todos nós amamos, para apresentá-los aos seus leais fãs.

“A beleza de Stan era que ele criava seus personagens porque queria amá-los e apreciá-los. Ele tinha a percepção que qualquer quadrinho poderia ser o primeiro de alguém – e isso ficou comigo.”

Scot Amos

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020.

Você pode gostar também