Narrativa de Marvel’s Avengers recebeu conselhos de Stan Lee

Conselhos para a eternidade

Em uma recente entrevista para o site TechRadar, Scot Amos, head do estúdio Crystal Dynamics, revelou que no início do desenvolvimento da história de Marvel’s Avengers, a equipe procurou pelo lendário Stan Lee sobre como escrever uma história autêntica da Marvel.

Marvels Avengers

“Stan era um cara complicado. Ele simplesmente amava seus personagens. Na verdade, perguntamos a ele, o que ele queria fazer e qual seria sua caracterização. Tivemos perguntas entre fãs e membros da Marvel, dizendo: ‘Bem, o que podemos perguntar a ele? Qual é o relacionamento dele [conosco]? O que nós temos que fazer?’

Scot Amos

Não fica claro até que ponto Stan Lee realmente participou, mas certamente que seus conselhos ajudaram na construção da história do game e a definir as caracterizações dos personagens que ele e todos nós amamos, para apresentá-los aos seus leais fãs.

“A beleza de Stan era que ele criava seus personagens porque queria amá-los e apreciá-los. Ele tinha a percepção que qualquer quadrinho poderia ser o primeiro de alguém – e isso ficou comigo.”

Scot Amos

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x