Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

MXGP 2020 é adiado para 16 de dezembro

MXGP 2020 é mais uma “vítima”

Não é surpresa pra ninguém que a “nova Rotina” adotada por muitas empresas tem prejudicado o trabalho. Com isso, MXGP 2020, que tinha lançamento confirmado para 10 dezembro, é adiado para 16 de dezembro.

Segundo a Milestone, mudanças no plano de lançamento tiveram que ser mudadas para que o game possa oferecer a melhor experiência de jogo para a comunidade em todas as plataformas. Vale ressaltar que o game ainda não foi confirmado para Xbox Series X|S.

  • Sobre o jogo:

Competindo com 68 pilotos das categorias MXGP e MX2 nos 19 circuitos da temporada de 2020, o game oferecerá um modo carreira, permitindo a customização de piloto, criando seu próprio time ou ingressando em um já existente. Além disso, os jogadores poderão testar suas habilidades de pilotagem no novo cenário inspirado nos terrenos dos fiordes noruegueses, e este ano eles também poderão pedalar gratuitamente com outros 3 amigos.

O modo multiplayer está aprimorado com servidores dedicados para uma experiência de jogo sem atrasos e o modo race director, para criar torneios online incríveis, decidindo posições iniciais, atribuindo penalidades ou escolhendo as câmeras nas quais focar.

MXGP 2020 ainda não se encontra em pré-venda.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x