Mutant Year Zero: Road to Eden é lançado para Xbox One

E já está no catálogo do Xbox Game Pass!

Propaganda

Mutant Year Zero: Road to Eden, desenvolvido  pela The Bearded Ladies e publicado pela Funcom, chegou dia 4 de dezembro para Xbox One e já está disponível para os assinantes do Game Pass.

Mutant Year Zero combina combate em turnos de XCOM, com narrativa, exploração, furtividade e estratégia.

Controle um time de mutantes em uma terra pós-humana a procura de uma salvação ou apenas algo para comer. Para sobreviver, você e seus companheiros devem sair em busca de aventura explorando a Zona.

Propaganda

Sobre o jogo:

Era só uma questão de tempo. Mudança climática extrema, crise econômica mundial, uma pandemia letal e uma tensão crescente entre superpotências antigas e novas. Pela primeira vez, desde 1945, foram usadas armas nucleares em confronto armado. Nuvens de cogumelo se formaram do leste ao oeste até a poeira abaixar.

Agora está tudo acabado e a Terra se calou. A natureza invadiu cidades arruinadas. O vento varre as ruas desertas, que se transformaram em cemitérios. A raça humana se foi. Os Mutantes (humanoides e animais deformados) vasculham pelo que restou da civilização, procurando por salvação ou apenas algo para comer. Para sobreviver, você e seus companheiros devem sair em busca de aventura explorando a Zona.

Talvez um dia você encontre o mítico Éden: um refúgio dos anciãos bem no meio do inferno. É aí onde a verdade se encontra, como dizem as histórias. Talvez lá você encontre as respostas que procura.

Você pode adquirir Mutant Year Zero: Road to Eden por R$ 87,45 através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também