Museu Xbox traz os 20 anos de história da marca e mostra a jornada de cada jogador

Jogadores podem ver sua trajetória através do Museu Xbox

A Microsoft lançou um museu virtual em comemoração aos 20 anos de Xbox, possibilitando que jogadores vejam toda a história da marca, além de conferir suas próprias estatísticas dentro da família de consoles Xbox.

Intitulado de Museum Xbox, o site permite que jogadores façam uma visita virtual a toda a história da marca Xbox, desde sua criação, até os dias atuais. É uma verdadeira experiência para o fãs da marca, ou para aqueles que querem conhecer mais sobre toda a história de uma das maiores marcas da atualidade.

Imagem com algumas estatísticas que o jogador pode conferir e compartilhar, disponível no Museu Xbox
Imagem com algumas estatísticas que o jogador pode conferir e compartilhar

A novidade consegue trazer uma grande imersão àqueles que acessam, possibilitando que todos usem um avatar para andar pelo museu virtual.

Área do museu em que é possível ver suas próprias estatísticas
Área do museu em que é possível ver suas próprias estatísticas

Ainda é possível ver quais foram alguns de seus jogos mais jogados por ano e até gênero, além de ver quais foram as suas conquistas mais raras de cada ano.

Screenshot 5
Estatísticas de jogos e conquistas

O Museu Xbox não traz só informações básicas sobre a história da marca, como fez sucesso ou algo tipo, vai muito além disso, com informações sobre o motivo de escolherem o verde para representar os consoles, informações de compra, escolha de nomes e muito mais.

Algumas das dezenas de acontecimentos da marca Xbox que é possível visitar pelo museu

Aproveite e confira a sua trajetória no Xbox, além de conhecer mais sobre a história da marca no Museu Xbox. E não se esqueça de compartilhar sua história aqui com a equipe do Arena Xbox.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
1 Comentário
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

1
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x