Mundos colidem na Season 5 de Fortnite!

Olá Fortniters! Bem vindos a Season 5 de Fortnite! Os mundos colidem!

Navios vikings, postos avançados no deserto e estátuas antigas apareceram em toda a ilha. Pule com o seu esquadrão e descobra todos os novos mistérios e locais que esperam.

Diga-me, parceiro … você se sente com sorte? Teste essa sorte com o novo conjunto de armas Flintlock enquanto desafia Desafio da Horda no evento Road Trip, agora disponível em Save the World.

Nova Temporada, novo passe de batalha. 100 níveis, mais de 100 novas recompensas. Disponível no jogo agora para 950 V-Bucks.

All Terrain Kart (Battle Royale)

Teste seu poder de batalha com o novíssimo All Terrain Kart (ATK)! Pegue alguns amigos e vá dar um passeio.

Rifts (Battle Royale)

Teste sua coragem e passe por um Rift. Você está em um passeio selvagem.

Desafie a Horda (Salve o Mundo) 

Reúna o esquadrão e prepare-se para o derradeiro desafio de sobrevivência e trabalho em equipe.

Heróis do Oeste Selvagem (Salve o Mundo) 

Prepare-se com os novos Wild West Heroes, disponíveis durante o evento Road Trip.

Armas de pederneira, Flintlock (salvar o mundo) 

Deixe as faíscas voarem! Lute contra as hordas de Husks com o novo conjunto de Armas de Flintlock.

Então vamos às atualizações:

Geral

    • Quando o aviso “Convidado para a party” aparecer na interface do usuário, você poderá aceitar imediatamente o convite, em vez de precisar abrir o localizador de partys.
    • O widget Notícias foi ajustado para evitar a necessidade de uma barra de rolagem na maioria dos casos.
    • Uma opção de rolagem foi adicionada para usuários com controle no caso em que a rolagem é necessária.
    • Consoles atualizados para usar menos armazenamento de sombreador. Isso melhora os tamanhos das amostras e reduz os tempos de carregamento.
    • Ordenação otimizada de arquivos para reduzir o tempo de carregamento em todas as plataformas.
    • O botão “Amigos épicos” agora aparece no menu principal ao usar um gamepad no Windows ou Mac.

 

Correções de bugs

  • Corrigido um problema que fazia com que a configuração Push-To-Talk intermitentemente não funcionasse como pretendido.
  • Os jogadores bloqueados não serão mais mostrados como amigos sugeridos.

Problemas conhecidos

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  • Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? De cabeça para o nosso Trello Fortnite | Problemas da comunidade, clica aqui.

NOTAS DE PATCH – BATTLE ROYALE

Armas + Itens

  • Espingardas agora indicam quantas balas atingidas, visíveis dentro do retículo.
  • Padrões de propagação da espingarda ajustados para serem consistentes com nenhuma variação aleatória.
  • A Espingarda pesada agora dispara 10 balas ao invés de 5.
    • O dano máximo para a Espingarda Pesada permanece inalterado.
  • Depois de disparar uma espingarda, outra espingarda não pode ser disparada por um tempo muito curto. Acabou double pump? =(
  • O assistente de mira do Rifle de Caça reduzido. O objetivo é igualar ao de outros Sniper Rifles com balas de projétil.
  • Reduziu a força de bate e volta do veículo em Grenade, Sticky Grenade, Grenade Launcher e Rocket Launcher.
  • O dano ambiental de Tac e Silenced SMG agora corresponde corretamente ao dano do jogador.
  • Alterou o perfil de queda de dano do SMG Suprimido para ser o mesmo que outros SMGs.
    • Queda começa a 24 metros, antes em 28 metros.
    • Dano reduzido para 80% a 35 metros, antes em 85% a 47,5 metros.
    • Dano reduzido para 65% a 50+ metros, antes em 75% a 70+ metros.

Gameplay

    • All Terrain Kart (ATK)
      • O novo All Terrain Kart (ATK) tem espaço para todo o seu plantel.
      • Obtenha um aumento de velocidade após a deriva.
      • O telhado funciona como um bloco de rejeição.
      • Trabalhe em conjunto como passageiros traseiros para saltar sobre obstáculos com o All Terrain Kart (ATK). Recue e solte ao mesmo tempo para um salto mais alto.
        • Recoste-se segurando S nos teclados ou segurando o joystick para os controles.
    • Mapa atualizado
      • Novo Bioma: Deserto
      • Novo local: Paradise Palms
      • Novo local: links preguiçosos
      • Alguns POIs sem nome também apareceram em toda a ilha.
    • O centro dos círculos 7, 8 e 9 da tempestade agora pode mudar em direções aleatórias (em vez de simplesmente encolher). Quando a tempestade se aproxima, ela se moverá e encolherá para o novo local.
    • A partir da quinta temporada, os desafios progressivos não estarão mais restritos a uma única temporada. Agora você pode completar desafios progressivos no seu próprio ritmo.
    • Desafios progressivos são agora completados com a aquisição de uma quantia fixa de XP e não depende mais do seu nível de temporada.
    • Controles de movimento / giroscópio foram adicionados ao Nintendo Switch. Ajuste essas opções no menu Configurações.
    • Desafios semanais agora são divididos em duas seções, livre e passe de batalha. Os 3 primeiros desafios estarão disponíveis gratuitamente, enquanto os 4 últimos só estarão disponíveis se você possuir o Battle Pass. O limite para desbloquear a recompensa do desafio semanal permanecerá em 4.
    • Os jogadores de Down But Not Out agora têm colisões menores. Anteriormente, a colisão deles estava na altura que impedia os jogadores de DBNO de rastejarem por baixo das portas e bloqueavam a colisão de edifícios em alguns casos.
      • Os jogadores que estavam agachados quando derrubados, mas não para fora, serão devolvidos a um estado agachado após o renascimento.
    • Emoting agora irá interromper o sprint.
    • Você agora ganha XP por reviver os companheiros de equipe em 50v50 e os times de 20 LTMs em até três vezes por jogo (30XP, 10XP, 10XP).
    • A reticência da arma agora se desvanecerá ao recarregar, sem munição ou trocar de arma.
    • A câmera do player pode agora ver fora da água ao caminhar em lagos.

 

Correções de bugs

  • Launch Pads e Cozy Campfires agora destroem pequenos objetos sobrepostos quando colocados.
  • Volume de trigger reduzido para Armadilhas de Dano no piso para melhor corresponder as imagens e evitar o disparo quando estiver em cima das bordas acima.
  • Os lhamas de suprimento agora caem no chão se o objeto em que estiverem posicionados for destruído.
  • A execução automática não será mais cancelada se você soltar a alavanca e ela girar ligeiramente para trás enquanto estiver usando um gamepad.
  • Corrigido o problema em que o Autorun poderia estar ativo durante o uso de um carrinho de compras.
  • O primeiro círculo de tempestade agora fará 1 dano de maneira consistente.
  • Os jogadores não ficarão mais presos em uma porta se estiverem em pé quando a porta estiver fechada.
  • Corrigido um problema que impedia que algumas animações de armas fossem reproduzidas.
  • A execução automática não pode mais ser ativada enquanto se anda para trás.
  • Agora, as texturas aparecerão corretamente enquanto estiver no Modo de Edição.
  • Corrigido um acidente que poderia ocorrer ao sair.

Performace

  • Melhor desempenho dos carrinhos de compras no cliente e no servidor do jogo.

Audio

    • Adicionado som ambiente único ao novo bioma do deserto. Mais sons ambiente para o mapa estarão vindo em futuras atualizações!
    • Diminuiu o volume do som de sucesso do Battle Pass Challenge.
    • O áudio da interface do usuário foi reprojetado, todos os botões e sons da interface foram atualizados.

 

Correções de bugs

  • O som de fogo da pistola dupla não será mais cortado se você trocar de arma imediatamente após o disparo.
  • O áudio True Love não vai mais se sobrepor a si mesmo se vários jogadores o usarem perto um do outro.
  • A divertida faixa eletrônica para o emote Dance Moves em plataformas Mobile / Switch foi reativada.

UI

    • Agora, permitimos que os usuários ativem o mesmo visualizador de som em todas as plataformas criadas para celular. No entanto, enquanto o visualizador estiver ativado, os efeitos sonoros audíveis serão desativados. As plataformas móveis não são afetadas por essa alteração e mantêm os efeitos sonoros e o visualizador. Você pode encontrar essa nova opção na guia Acessibilidade nas configurações.
    • O modo Streamer não mais diz apenas “Player ###”, mas agora usa o caractere cosmético do player como seu nome de exibição “Character [###]”. Então, ao invés de “Eliminated Player100” você pode ver, “Eliminated Rust Lord [100]”. Qualquer pessoa eliminando alguém no modo streamer agora verá o Streamer [###].
    • Adicionada fanfarra visual e áudio extra à sequência de final de jogo do Victory Royale.
    • As opções “Dialogue Audio”, “Global Chat” e “Auto Equip Better Weapons” foram removidas por não terem nenhuma função em Battle Royale.
    • Aumentar e diminuir o zoom no mapa agora é duas vezes mais rápido com o controle.
    • O botão “Play Again” permitirá que os jogadores visualizem os efeitos visuais e sonoros da pickaxe no Item Shop, Battle Pass e Locker.
    • Novas animações mais rápidas para exibir fontes do XP foram adicionadas à tela de estatísticas de fim de partida.

 

Correções de bugs

  • Marcadores de mapa agora reaparecerão se forem removidos e adicionados novamente ao mesmo local.
  • As estatísticas de fim de partida agora aparecem corretamente em todas as plataformas no formato numérico correto.
  • Ligações de teclas para seções de arma e estrutura no HUD agora são exibidas corretamente.
  • Um erro de digitação foi removido da descrição do item para a ferramenta de coleta do Lap Victory.
  • A entrada do controle não irá mais falhar quando estiver no Menu Principal.
  • Corrigida uma inconsistência na interface do usuário que foi exibida ao colocar uma armadilha em alguns casos.
  • “Distância percorrida” agora é relatado corretamente na tela Estatísticas de partidas.

Art/Animação

Correções de bugs

  • As animações de reviver não são mais ignoradas se o jogador estiver recarregando quando derrubado.
  • Os efeitos agora aparecem corretamente ao pular com a ferramenta Pote de Ouro.
  • Os sprays evitados afetam os adereços usados em emotes (por exemplo, o basquete de Baller).

Sistema de Replay

    • “Tipo de câmera” agora está localizado no cabeçalho das configurações de visualização.

Correções de bugs

  • Os gamepads não vão mais soar continuamente quando uma repetição é pausada.
  • O Menu Principal não ficará mais sem resposta se a Lista de Amigos for aberta enquanto uma repetição estiver em pausa.
  • As placas de nome não bloqueiam mais a entrada nas configurações da câmera.
  • As placas de nome não desaparecem mais se a câmera estiver diretamente acima de um player.
  • A parte inferior da placa de identificação não será mais cortada.
  • Placas de identificação no PS4 agora mostrarão o número da equipe e a arma.
  • As animações de armas agora serão reproduzidas em replays após a limpeza da linha do tempo.
  • Os marcadores da linha de tempo não desaparecem mais nos replays salvos no PS4 e no Xbox One.
  • Os efeitos visuais e de áudio do carrinho de compras não serão mais interrompidos em replays.
  • O prompt “Revive” e “Drive” não persistirá mais em replays se um jogador for eliminado ao ser reativado ou próximo a um carrinho de compras.

Mobile

  • Autofire foi adicionado como uma opção em plataformas móveis. Habilitar isso faz com que a arma do jogador seja disparada automaticamente quando o retículo estiver sobre um inimigo que esteja dentro do alcance.
  • Os jogadores terão a opção de selecionar seu modo de tiro preferido após o lançamento. Todos os jogadores podem alterar o seu modo de disparo preferido, navegando para Opções, Layout Personalizado de HUD, escolhendo a opção “Selecionar Modo de Disparo” e confirmando sua seleção.
      • Toque para disparar.
      • Um botão de fogo dedicado.
      • Fogo automático.

     

Correções de bugs

  • O AR com escopo térmico agora tem os efeitos visuais apropriados em todos os dispositivos.
  • Passageiros de veículos podem agora detonar Explosivos Remotos.
  • Entrar no modo de construção enquanto mantém pressionado o botão “disparar” não afetará mais sua capacidade de construir no futuro.
  • Números de Saúde e Escudo não serão mais exibidos como seus próprios enquanto você estiver assistindo.

NOTAS DE PATCH – SALVE O MUNDO

Geral

  • A Blockbuster acabou e o evento Road Trip começa! Os ingressos da Blockbuster foram convertidos em um Blockbuster Llama para cada incremento de 500, arredondando para um Llama adicional para qualquer sobra de tickets abaixo de 500.
  • Loja Semanal Persistente Atualizada para oferecer RE-PERKs, PERK-UPs Incomuns e PERK-UPs Raros.
  • A partir de 17 de julho, o Save the World estará à venda no Xbox, PS4 e PC por um tempo limitado.
  • Os pacotes Super Deluxe e Limited Founders retornarão para a duração da venda.
  • Os códigos de amigos dos pacotes Founders foram removidos e trocados por Tokens de Llama Loll Troll Legendary.
  • Todos os fundadores existentes receberão tokens com base no nível de seus fundadores em 5.0 como agradecimento por estarem conosco.

Missões + Systemas

  • Desafio a Horda está de volta!
  • Desafio a Horda vem para o deserto! Este mapa se concentra em uma experiência mais rígida, com menos corrida da base para a base entre as ondas e mais tempo para se concentrar na sua construção e criação de itens.
  • Desafio a Horda introduz o novo comportamento da Tempestade. Bata as ondas de inimigos enquanto a tempestade se aproxima.
    • Os jogadores recebem dano enquanto estão na tempestade.
    • Tempestade redefine todas as ondas.
  • Desafie as missões da Horda que agora são desbloqueadas com base na progressão da Defesa de Escudo da Tempestade ou na progressão da Horda Quest na Campanha. Isso significa que os jogadores que estão jogando no Twine Peaks podem esperar que todo o Challenge do mapa da Horda seja desbloqueado. No entanto, desafios individuais dentro de uma missão da Horda ainda precisam ser desbloqueados em ordem.
  • Reduziu o número total de missões Challenge the Horde disponíveis no mapa de 16 para 9.
  • Defina o número total de desafios para 5 para cada missão da Horda. Anteriormente, o número de desafios variava de tão baixo quanto 3, até 8.
  • Reduziu o número de ondas por desafio da Horda de 10 para 8.
  • Reduziu o tempo máximo de uma onda de 6 minutos para 4 minutos.
  • Coletas de saque inimigas e caches de itens foram desativados para Desafio a Horda.
  • Desafio que o fornecimento de recursos da Horda foi ajustado:
    • Desafie as missões da Horda e agora conceda uma espingarda de assalto e espada incomuns, de primeiro nível e de primeira linha, para ajudar os jogadores a atingirem o chão em missões no início da Horda.
    • A concessão inicial de munição foi aumentada para corresponder ao aumento da dificuldade da primeira missão da Horda.
    • Materiais de construção, munição e materiais de artesanato concedidos aos jogadores por upgrade de árvore de habilidades foram reduzidos em toda a Horda.
  • Desafio os Alertas da Missão da Horda estão disponíveis:
    • Bilhetes de viagem de estrada de prêmio usados ​​para comprar lhamas de evento de viagem de estrada.
    • Pontos da Horda do Prêmio Horda usados ​​para comprar nós na Horda da Horda.
    • Cota: 10 por dia.
  • As missões de progressão da Horda aparecem na categoria de diário de missões do evento: Road Trip e premiam o seguinte:
    • Bilhetes de viagem por estrada.
    • V-bucks
    • Moedas PERK.
    • Uma escolha de heróis épicos e lendários do oeste selvagem.
    • Banners Exclusivos da Horda.
  • Missões repetíveis para completar o prêmio de conteúdo da Horda, uma escolha de Herói XP, XP Esquemático ou Survivor XP.
  • Materiais Perk Recombobulator agora são distribuídos no Desafio da Horda. Jogue missões Horda para ganhar RE-PERK! ou PERK-UP! em quantidades maiores do que as encontradas nas missões da Campanha.
  • Alertas de Missão da Mata foram ativados.
  • Alertas de Missão Elemental também estão disponíveis.
  • Road Trip Event Llama está agora disponível. Custa 500 bilhetes de Road Trip por Llama. Garante pelo menos uma arma de pederneira épica ou com tempo limitado ou um herói ocidental!
  • Aumentou as seguintes recompensas de Alerta da Missão:
    • INCÊNDIO, AMP-UP, FROST UP: Aumentado em 100%.
    • RE-PERK: Aumentado em 50%.
    • PERMANENTE: aumentou em 30-33%.
  • Habilitado RE-PERK e PERK-UP para desistir das recompensas da Missão Tempestade.

Heróis

  • Reequilíbrio de capacidade!
    • Ajustamos o equilíbrio geral de quão poderosas esperamos que as habilidades sejam em relação a armas, armadilhas e outras fontes de dano / utilidade. Além disso, aumentamos a força das vantagens de recuperação. Como resultado, fizemos os seguintes ajustes:
  • Soldado
    • Sobrevivente
      • A cura da base aumentou de 3 para 5.
    • Grito de guerra
      • Multiplicador de dano aumentado de 30% para 45%.
      • Multiplicador de velocidade de ataque à distância reduzido de 40% a 30%.
      • Multiplicador de velocidade de ataque corpo-a-corpo aumentado de 16% para 20%.
    • Poder do Combatente
      • Aumento da redução de custos de energia do Warcry de 15 para 20.
    • Luta ou Vôo
      • Fight or Flight agora adiciona um bônus de velocidade de movimento de 10%.
    • Onda de choque
      • Aumentou o dano base de 75 para 91.
      • Diminuiu o tempo de espera de 30 para 25 segundos.
    • Impacto de energia
      • Multiplicador de raio aumentado de 38% para 50%.
    • Choque & Awe
      • Aumento lento de 30% para 50%.
    • Esquerdista e Righty
      • Tempo de recarga reduzido de 150 a 100 segundos.
    • Bang & Pow
      • Aumenta o dano base de 16 para 20.
    • Grampos Corrosivos
      • Aumentou o dano base de 83 para 120.
    • Comando Goin ‘
      • Cooldown reduzido de 150 para 100 segundos.
    • Não é feito ainda
      • Extensão de duração aumentada de 2 a 5 segundos.
    • Operação fácil
    • Redução do custo de energia aumentada de 15 para 20 de resistência.
  • Ninja
    • Bomba de fumaça
      • Tempo de espera da base reduzido de 60 a 45 segundos.
    • Fumos Medicinais
      • Aumento da base curar de 3 a 19.
    • Em fumaça
      • Bônus de velocidade de movimento aumentado de 30% para 50%.
    • Cauda do Dragão
      • Aumento de dano por tick de 10 a 12.
    • Jogando Estrelas
      • Aumento da velocidade do projétil base em 70%.
      • Aumentar o dano base de 35 para 52.
    • Estrelas envenenadas
      • Agora, cada 1s é marcado para corresponder a outras fontes de aflição e o dano ajustado é adequado.
    • Lâmina Saudável
      • A cura da base aumentou de 12 para 30.
    • Greves Saudáveis
      • A cura da base aumentou de 10 para 24.
  • Outlander
    • Mudança de fase:
      • Fase de deslocamento é uma habilidade destinada a movimentos rápidos. Os ajustes a seguir têm a intenção de ajudá-lo a se tornar mais competitivo com as outras habilidades de movimento que também causam dano.
        • Aumento da distância de viagem de 1.5625 telhas para 1.75 telhas.
        • Custo reduzido de 20 para 10 de resistência.
        • Diminuiu o tempo de espera de 15 para 8 segundos.
        • Aumento das taxas de 2 para 3.
        • Agora adiciona 30% de velocidade de movimento por 3 segundos.
    • Fase a Frente
      • Aumento da distância percorrida de 1,75 telhas para 2,5 telhas.
    • Faseada e confusa
      • Aumentar a quantidade de cobranças adicionais de 1 para 2.
    • Faseado para fora
      • Reduz a redução do tempo de espera de 5 para 3 para corresponder ao novo cooldown da base.
    • Escudo de Fase
      • Duração ajustada de 4 a 2 para corresponder ao novo cooldown da base.
    • Corredor de Fase
      • Agora aumenta a velocidade do movimento do bônus de Phase Shift para 50%.
    • T.E.D.D.Y.
      • Aumento do dano base de 10 a 16 por tiro.
      • Custo reduzido de 50 para 30 de resistência.
    • Olhar de Urso
      • Aumentou o dano base de 22 para 26.
    • Arrogante
      • Maior faixa de bônus de 2 peças para 4 peças.
    • Torre de choque:
      • O Shock Tower deve ser uma ótima ferramenta para eliminar grupos de Husks fracos, mas ele não consegue fazer o trabalho. Para resolver isso, causamos mais dano à Torre de Choque e um tempo de recarga muito menor. A duração é um pouco mais curta, mas você poderá lançá-la com mais frequência. Também reduzimos um pouco a duração do atordoamento para dar espaço às outras melhorias.
        • Cooldown reduzido de 60 para 20 segundos.
        • Custo reduzido de 50 para 30 de resistência.
        • Aumentar o dano base de 9 para 12.
        • Duração de atordoamento reduzida de 1 a 0,75 segundos.
        • Duração reduzida de 6 a 3 segundos.
    • Eletrochoque
      • Bônus de impacto aumentado de 133% para 160%.
    • Capacitor
      • A duração ajustada aumenta de 2 para 1 segundo para se correlacionar com a nova duração.
    • Supercapacitor
      • A duração ajustada aumenta de 2 para 1 segundo para se correlacionar com a nova duração.
    • Abraço Chocante
      • A duração ajustada aumenta de 3 para 2 segundos para correlacionar a nova duração.
    • Aderência estática
      • Aumento da porcentagem de dano de dano ao longo do tempo para 110% de 50%.
      • Diminuição da duração do dano ao longo do tempo de 6 a 3 segundos.
    • Carga Anti-Material:
      • Descobrimos que o dano de coleta de recursos da Antimaterial estava sendo supervalorizado. Como resultado, aumentamos a base enquanto reduzimos seu custo e cooldown para torná-la uma ferramenta de coleta eficaz e uma habilidade de combate relevante.
        • Largura aumentada em 100%.
        • Aumentou o dano base de 39 para 90.
        • Tempo de recarga reduzido de 30 para 12 segundos.
        • Custo reduzido de 35 para 30 de resistência.
    • Custo de ataque
      • Redução de custo ajustada de 15 para 10 para corresponder ao novo custo base.
    • Punho da Lua do Sul
      • Ajustou a redução de recarga de 13 para 5 para corresponder ao novo cooldown da base.
    • Greve Estrutural
      • Ajustou a redução do tempo de espera de 7 para 3 segundos e a redução de custo de 7 para 5 para corresponder ao novo cooldown e custo da base.
        • Puncionamento Cinético (Variante Sem Suporte)
        • Aumentou a força de knockback para repelir grandes inimigos.
    • Punho de Carga
      • Movido de um perk de 3 estrelas para um perk de 2 estrelas.
      • Ajustado o aumento percentual de dano de um máximo de 200% para um máximo de 150% para corresponder ao novo dano base.
      • O dano base máximo resultante aumentou de 117 para 225 com o dano base padrão levado em consideração.
    • Knuckles de ferro
      • Removido aplicativo de vulnerabilidade.
      • Ajustado o percentual de aumento de dano de 500% para 150% para corresponder ao novo dano base.
      • A dica de ferramenta foi atualizada para corrigir uma redação enganosa.
      • A dica anterior indicava que o dano foi aumentado em 500% em vez de 500%.
      • A nova dica continua a usar “aumentado por”, no entanto, esse valor agora está correto, pois aumenta o dano base em 150% (250% do dano base).
      • Quando combinado com o aumento de dano base padrão, o dano base resultante é aumentado de 195 para 225.
      • Este Perk teve um aumento efetivo de dano baseado em sua versão anterior.
  • Construtor
    • Corrida do touro
      • Aumento do dano base de 60 para 156.
      • Cooldown reduzido de 30 para 15.
      • Custo reduzido de 30 para 20.
      • Maior largura de colisão do escudo em 43%.
    • Loja chinesa
      • Aumento do dano ambiental de base de 282 para 688.
    • Esmagamento de touro
      • Aumento de danos no hardware de 45% para 55%.
    • Corrida Longa
      • Nova Funcionalidade adicionada: No final de Bull Rush, a velocidade de movimento é aumentada em 30% por 10 segundos.
    • Escudo do motim
      • Nova Funcionalidade adicionada: Durante o carregamento, o construtor terá 60% a menos de dano.
      • A funcionalidade anterior do Riot Shield foi removida.
    • Pulso Plasma
      • Dano base aumentado de 14 para 18.
      • Diminuição da vida útil de 10 segundos para 6 segundos.
    • Explosão de pulso de plasma
      • O dano base aumentou de 125 para 145.
    • Codificação IFF
      • Aumento da regeneração do escudo de 15% para 20% do escudo.
    • Base M.D.
      • Regeneração de saúde aumentada de 2% a 4% do máximo de saúde.
    • Chamariz
      • Hitbox reduzido para corresponder ao modelo de chamariz.
      • Diminuição do cooldown de 45 para 30.
    • Lubrifique a roda
      • Diminuição da redução do tempo de espera de 15 para 10.
    • Sobrecarga cinética
      • O dano base aumentou de 50 para 140.
      • Cooldown removido.
    • Bom e lento
      • Aumento lento de 30% para 40%.
    • Sopros Saudáveis
      • A cura da base aumentou de 12 para 49.
  • Os Wild West Heroes foram adicionados ao Road Trip Event Llama!Soldier – Nova Subclasse “First Shot” apresentando New Character Rio.
    • Descrição: Recarrega para obter um dano inicial grande de dano e, em seguida, acompanha a explosão de alta taxa de disparo.
    • Novos benefícios
      • Bloqueado e Recarregado: Após o recarregamento, a taxa de tiro é aumentada em 25% por 5 segundos.
      • Padlocked and Reloaded: Aumenta a taxa de disparo de Locked and Reloaded para 50%.
      • Primeiro Assalto: A primeira bala disparada após recarregar um fuzil atinge os inimigos. Removido no interruptor de arma.
      • Novo Perk Tático:
      • Praticado em combate (variante tática).
  • Ninja – Nova subclasse “Explosive Assassin”, com Ken.
    • Descrição: Espada focada Ninja que acumula Assassinato para descarregar uma explosão de energia e utiliza Bomba de Fumaça para manter pilhas.
    • Novos benefícios:
      • Suco de Assassinato: Bomba de Fumaça agora gera uma pilha de Assassinato a cada segundo quando o Ninja está dentro da área afetada.
      • Fumaça Infinita: Aumenta em 45% o raio da Bomba de Fumaça.
      • Descarga de Assassinato: Quando o Assassinato atingir 5 pilhas, ele provocará uma explosão, causando dano de energia em um raio de 0,5 lado a lado. Após a explosão, todas as pilhas de Assassinato são removidas.
    • Novo Perk Tático:
      • Assassinato (Variante Tática).
  • Construtor – nova subclasse “Vintage-Tech” apresentando Penny.
    • Descrição: Construtor que usa pulso de plasma para criar zonas de bombas de plasma.
    • Novos benefícios:
      • Plasma Supercarregado: Aumenta em 60% o raio de dano das mini bolas do Plasma Pulse.
      • Malfunction: Plasma Pulse agora gera 8 bolas de plasma que causam 550% a mais de dano. As bolas de plasma serão geradas todas de uma vez e explodem após 10 segundos se não forem acionadas.
  • Outlander – Nova Subclasse “Wild Fragment”, com Deadeye.
    • Descrição: Outlander Móvel que reúne grandes quantidades de Fragmentos para posicionar continuamente T.E.D.D.Y.s.
    • Novos benefícios:
      • Veja o que encontrei: Comece missões com 3 fragmentos de carga.
      • Carga de rolamento: O dano de T.E.D.D.Y. é aumentado em 50% se colocado com um fragmento.
      • Double Down: 50% de chance de encontrar um Fragmento de Carga adicional ao coletar um Fragmento.

Correções de bugs

  • Corrigido um problema com o Shock Tower que fazia com que ele disparasse 1 tiro a menos do que o pretendido.
  • Corrigido um problema que fazia com que o Shock Tower não dimensionasse o Impact apropriadamente.
  • A dica de ferramenta do Phase Shift agora mostra as cargas máximas.

Armas + Itens

  • Walloper Hammer adicionado à Loja de Eventos:
    • Um martelo que proporciona um forte golpe com balanços lentos e amplos.
    • Leap Attack: Ataque pesado que pula para o inimigo alvo e danifica e derruba os inimigos próximos.
  • Adicionado o conjunto de armas Flintlock, disponível em Road Trip Llamas:
    • Ol ‘Betsy: Rifle sniper preciso e de alta potência, com uma única ronda por revista e um chute vigoroso.
    • Duelista: Revólver de disparo lento com um chute poderoso que causa dano pesado na cabeça e repele alvos.
    • Dragoon: Espingarda pesada de curto alcance que danifica e derruba inimigos em um cone.
    • Anzol de Pesca: Foice lenta e pesada com um balanço amplo e um Ataque de Redemoinho.
    • Sir Hootie: Clube lento e pesado com grande potencial de knockback e ataque Home Run.
  • Pico de adrenalina
    • Cura aumentada de 180 para 215.
  • Ataque aéreo
    • Cooldown reduzido de 300 para 215.
  • Passe o Turret
    • Reduz a taxa básica de fogo da Torre de Hover de 6 / s para 4 / s, e a taxa atualizada de fogo de 10 / s para 6 / s.
    • Tiros de Hover Turret agora causam dano de energia e não causam mais dano de impacto.
    • Aumentou o dano base da explosão da Hover Turret de 114 para 162.
  • Mina de proximidade
      • O dano aumentou de 225 para 230.
      • Tempo de recarga reduzido de 240 para 200s.

     

Correções de bugs

  • Armas agora corretamente coldre quando o jogador é abatido.
  • Corrigido um problema que fazia com que o Clinger ficasse suspenso no ar em Anomaly Shards destruídos.
  • Corrigido um problema em que o Shadowshard Krypton Sword tinha as estatísticas erradas.
  • Raio de explosão fixo para todas as camadas da mina de proximidade, agora estão definidas corretamente para 1 lado a lado, 1,25 ladrilhos e 1,5 ladrilhos.

Gameplay

  • Aumentou a eficácia dos danos de energia contra cascas elementares de 67% para 75%.
  • Aumento da velocidade base de corrida de 365 para 410. A velocidade da sprint não é alterada.
  • Os jogadores podem agora se mover enquanto estiverem abatidos.
  • Visuais ajustados do estado abatido para melhorar a clareza.
  • As missões Trololo e Revenge of the Trolls agora só exigem que o troll 1 seja completado.
  • As seguintes missões repetitivas estão disponíveis e concedem moedas PERK:
    • Perigo na névoa
    • Colocar fogo no mundo
    • Forças da natureza
    • Uma sepultura aquosa
  • A busca repetível das tempestades do assassino está disponível e concede o ouro.

UI

    • Os laços de saque agora não são mais abertos automaticamente quando se vai para a aba de saque. Pressionando o botão Llama count ou a barra inferior, você poderá abrir Llamas no inventário. Os lhamas comprados na tela de saque ainda serão abertos automaticamente.

 

Correções de bugs

  • O T.E.D.D.Y teve seu módulo de voz atualizado e agora pronuncia corretamente o Fortnite ao analisar os relatórios dos jogadores.
  • Os jogadores agora verão uma mensagem se forem banidos durante a partida.
  • A janela Reingress agora fecha automaticamente quando um jogador é banido.
  • Jogadores recentes com quem você só interage nos menus principais agora aparecem na lista de Report Player.
  • O painel de detalhes diários agora é atualizado quando a missão é abandonada.
  • Corrigida a entrada do controlador para a armadilha Post do Defender.
  • Corrigidos problemas na comutação rápida de tipos de construção que poderiam fazer com que os jogadores colocassem o tipo de prédio errado, especialmente sob condições de latência ruim.
  • O esquema de controle do Builder Pro não colocará mais o edifício errado devido a que os jogadores estão pressionando e mantendo um tipo de edifício diferente do que eles haviam selecionado anteriormente.
  • Essas correções realmente afetam o modo como as armas de comutação e os tipos de construção funcionam sob alta latência em toda a linha, de modo que devem melhorar a sensação de qualquer esquema de controle (incluindo mouse e teclado).
  • O esquema do controlador do Builder Pro agora seleciona corretamente as faixas ao pressionar o Seletor de Armadilhas enquanto não está olhando para qualquer edifício, e também colocará as trilhas corretamente ao pressionar X / Square.
  • Corrigida a entrada do menu pop-up de atualização temporariamente interrompida se usada após o controlador ser desconectado.
  • Ícone de joystick de gamepad fixo que aparece quando existe apenas um único item de tabulação no menu Recursos.

Arte/Animações

  • Os efeitos visuais de tempestade no player não aparecem mais quando são derrubados.
  • Remover trilhas roxas de reviver efeitos visuais.
  • A animação de câmera equipada do Goin Commando foi aprimorada.
  • O barril da minigun do Goin Commando agora brilha ao atirar.
  • Novos efeitos visuais equipares foram adicionados ao Goin ‘Commando.
  • Removido efeitos visuais de fogo de artifício do lançador de granadas.
  • Chapéus e mochilas foram adicionados aos heróis que estão no conjunto de estrelas e listras.

Correções de bugs

  • Inimigos destacados pelo Neon Sniper Rifle agora estão limitados aos inimigos dentro do alcance da bala.
    • Observe que, em distâncias extremas, os efeitos de impacto podem não ser visíveis enquanto o escopo é definido.
  • Intensidade de HDR ajustada das armas de néon abaixo de 20% para evitar que os problemas de bloom ocorram em certos níveis.
  • Corrigido um problema que fazia o Head Flames do Lobber piscar nas configurações de qualidade média.

Audio

  • Atualização de mixagem de áudio: Os volumes de armas foram aumentados e o volume do ambiente diminuiu ligeiramente.
  • O áudio da interface do usuário foi redesenhado, todos os botões e sons da interface atualizados.
  • Plasma Pulse perk soa atualizado
  • Bomba de fumaça soa atualizada
  • Os sons do Goin Commando foram atualizados, incluindo sons exclusivos para o Boomstick!
  • Incluindo:
    • Acabar
    • Wind Down
    • Demitir
    • Parada de tiro
    • Equipar

Correções de bugs

  • Corrigido um problema com o volume de som e atenuação do raio laser de T.E.D.D.Y.
  • Corrigido um problema em que o volume de áudio de inicialização do See-bot era muito alto.
O modo campanha está disponível na Microsoft Store em 4 versões:

Já o modo Battle Royale é de graça!

Quer saber mais sobre o game? Confere no nosso link: https://arenaxbox.com.br/tag/fortnite/

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