Mundial de PUBG é anunciado

Seis equipes das Américas participarão do Mundial de PUBG

O estúdio Krafton anunciou recentemente a realização do PUBG Global Championship (PGC), edição de 2021 do campeonato mundial do game, a ser realizado em Paradise City, em Incheon, na Coreia do Sul, de 19 de novembro a 19 de dezembro, com a participação de 32 equipes de todo o planeta e premiação de pelo menos US$ 2 milhões.

O PGC 2021 contará com a presença de seis equipes das Américas, região da qual a América Latina faz parte, com participação assegurada de pelo menos uma equipe latino-americana. A lista de classificadas das Américas, que também inclui a América do Norte, será definida com base no ranking de pontos para o PGC que leva em consideração a pontuação obtida nos quatro campeonatos regionais de 2021. A PCS5 Américas é a última das competições da temporada e começa nesta quinta-feira (16), com conclusão prevista para 1º de outubro.

Além das seis equipes das Américas, o PGC 2021 contará com 12 representantes da Ásia, oito da Europa e seis da Ásia-Pacífico.

O PGC 2021 terá cinco semanas de duração: uma semana de Rank Decision para definição das posições iniciais na disputa, três semanas de ligas semanais (Weekly Survival e Weekly Final) e uma Grande Final na última semana.

A competição também utilizará um novo método de pontuação, com o retorno dos pontos de acordo com as colocações nas partidas e o número de eliminações de adversários. Somente a Weekly Survival levará em conta a Regra Most Chicken, em que a tabela de classificação é baseada, primeiramente, na quantidade de partidas vencidas pelas equipes.

  • Circuito regional

A PCS5 é a última competição do circuito competitivo regional de 2021, reunindo as 16 melhores equipes das Américas, definidas por meio das Fases de Grupos sub-regionais da América Latina e da América do Norte e do Classificatório Última Chance. O campeonato tem premiação de US$ 250 mil, dá pontos para o ranking do PGC e classifica a campeã diretamente para o mundial.

A PCS5 Américas será realizada nos dias 16, 17, 23, 24 e 30 de setembro e 1º de outubro, sempre a partir de 20h (no horário de Brasília), com transmissão em Português na Twitch, YouTube e Facebook.

Antes da PCS5, o circuito regional teve a ESL PUBG Masters: Fase 1, a PCS4 e a ESL PUBG Masters: Fase 2.

PUBG pode ser adquirido através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x