Kit Mouse e Teclado da Razer para Xbox One já está em pré-venda

Combo Razer Turret For Xbox One começou já está em pré-venda nos Estados Unidos, com previsão de ser lançado em março de 2019.

A adição do suporte ao mouse e teclado (M/T) no Xbox One já não é novidade para muitos. Detalhes foram divulgados durante um Inside Xbox Global, em setembro deste ano, inclusive com o anúncio de uma parceria entre Microsoft e Razer, a principal fabricante de periféricos gamers do mundo.

O que sim é novidade para todos foi o anúncio do primeiro produto gerado desta parceria. Major Nelson divulgou em seu blog que o Razer Turret for Xbox One já se encontra em pré-venda, primeiro nos Estados Unidos.

O kit vem com o teclado mecânico, o mouse e um mouse pad retrátil embutido no corpo do teclado. A fabricante promete 40 horas de jogatina a cada carga. O kit é wireless, sendo conectado ao Xbox One por um único receptor. O teclado possui um botão Xbox exclusivo, com as mesmas funções que o botão Xbox do controle faz.

Propaganda

O Razer Turret for Xbox One está em pré-venda pelo valor de US$ 249,99, o que na cotação atual (20 de dezembro) equivalem a R$ 961, sem impostos e taxas. A previsão é de que ele seja lançado no dia 31 de março de 2019.

  • Jogos

O suporte ao uso de mouse e teclado ficará por conta das desenvolvedoras, e de maneira individual para cada jogo. Atualmente, 14 jogos já foram confirmados para receberem esse suporte quando estiver disponível, entre eles o fenômeno Fortnite. Você pode conferir a lista dos jogos clicando aqui.

Fonte Major Nelson

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também