Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Mortal Kombat: Sinopse oficial do filme é divulgada

Novo filme de Mortal Kombat terá um novo protagonista

Recentemente, a Warner Bros. mostrou imagens inéditas do novo filme de Mortal Kombat. Hoje (19), a empresa divulgou a sinopse oficial, detalhando que o protagonista se chama Cole Young (inédito nos filmes e nos games).

Mortal Kombat 1

“Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, desconhece sua ascendência — ou por que o imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um Criomante de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. Aqui, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário Kano, enquanto ele se prepara para lutar ao lado dos maiores campeões da Terra contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Mas será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana — o imenso poder da sua alma — a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos da Exoterra de uma vez por todas?”

Vale ressaltar que o filme é dirigido por Simon McQuaid, além de produzido pelo mesmo, com James Wan (“Jogos Mortais”, “Aquaman”), Todd Garner e E. Bennet Wash (“O Espetacular Homem-Aranha 2”). O elenco conta com Tadanobu Asano (Raiden), Lewis Tan (Cole Young), Sisi Stringer (Mileena), entre outros nomes.

Mortal Kombat terá lançamento simultâneo nos cinemas e no HBO Max (nos Estados Unidos) em 16 de abril. Por enquanto, o filme não tem previsão de chegar ao Brasil.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x