Mortal Kombat 11: Finais latinas acontecerão no Brasil

E a final acontecerá em São Paulo nos dias 25 e 26 de janeiro no maior complexo de eSport da América Latina.

E o ano começa pegando fogo para os fans de Mortal Kombat! No dia 25 e 26 de janeiro irá acontecer a final presencial brasileira e latina de Mortal Kombat 11 e o vencedor de ambos os torneios se classificará para a final mundial em março de 2020.

No dia 25 de janeiro, 32 brasileiros irão competir pra descobrir quem é o melhor. Em uma competição melhor de três com dupla eliminação, os 8 melhores brasileiros receberão um prêmio de R$ 13.600 e os 6 primeiros colocados estão convocados para seguirem adiante para as finais latinas.

No domingo, dia 26 os 6 melhores do dia anterior irão competir com 10 jogadores da Argentina, Chile, Peru, Colômbia, e México. Os 3 primeiros receberão um valor de R$ 10.000 e o melhor do torneio receberá a oportunidade de representar o seu país no Final Kombat em março de 2020.

Durante a BGS acompanhei uma rodada do torneio e é realmente incrível assistir partidas profissionais presencialmente, ainda mais quando a plateia se empolga e torce por seu jogador preferido.

“Iniciar 2020 com este torneio presencial é um marco na história da franquia no Brasil e reforça não só a importância do jogo no país, mas também a relevância dos atletas profissionais brasileiros no cenário internacional de eSports”

Ismael Crivelli, Gerente da Categoria Games da Warner Bros. Interactive Entertainment Brasil

Prontos para torcer pelo Brasil? caso não consiga ir ao torneio é só entrar nos canais da Warner Games Brasil na Twitch, Youtube ou Facebook para acompanhar o campeonato ao vivo.

Você pode gostar também